Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Jogo De Hoje: Brasil X Portugal


felipemush

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz...

Esse jogo foi bom, foi bom pra mostrar como o Brasil DEPENDE de uma time que vá de peito aberto pra o ataque e ficar so jogando no contra golpe...

Deploravel pra uma seleção com 5 titulos, deploravel, pra uma seleção de estrelas...

Corea jogou fechado, sufoco, costa do marfim quis partir pro suicidio, tomou sacode, portugal se fechou no primeiro tempo, tomou anulou os laterais no segundo, sufoco..

Ridiculo como o Brasil depende de talentos individuais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha opinião é a seguinte:

É foda ganhar de uma seleção que busca o empate. Ainda mais Portugal, uma boa seleção. Os caras tinham 10 jogadores atrás do meio campo.

Brasil certamente podia jogar melhor, com mais movimento, velocidade e cuidado com os contra-ataques... mas, e aquele chute do Nilmar totalmente sem ângulo em que a bola foi no goleiro e depois na trave? E aquela cabeçada do Luís Fabiano? Cara, o Brasil merecia aqueles dois gols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha opinião é a seguinte:

É foda ganhar de uma seleção que busca o empate. Ainda mais Portugal, uma boa seleção. Os caras tinham 10 jogadores atrás do meio campo.

Brasil certamente podia jogar melhor, com mais movimento, velocidade e cuidado com os contra-ataques... mas, e aquele chute do Nilmar totalmente sem ângulo em que a bola foi no goleiro e depois na trave? E aquela cabeçada do Luís Fabiano? Cara, o Brasil merecia aqueles dois gols...

Concordo totalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esperava muito desse jogo.

Os dois times já estão garantido.

Nem existe mais jogadores com vontade de jogar e tals... que nem a seleção de 1994 hahahaha tetra. Aquilo sim era selação... sorte de quem viu... coitadas das gerações que estão por vim... futebol bom é coisa do passado...

Esperança é a última que morre então vamos torce que apareçam jogadores com GARRA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil só joga bem contra seleção que ataca, com seleção que se defende o time não rende.

Tenho mais medo de pegar uma suiça do que pegar Chile ou Espanha, contra suiça tenho quase certeza que da um 0x0, contra chile ou espanha eles nos atacaram, e contra essas seleçoes o time joga bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...