Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaraná Em Pó


thiago1

Posts Recomendados

Ouvi dizer que o ideal seria ciclar o guarana em pó... Para seu organismo não se acostumar e você se viciar naquilo, conheço gente viciada em guaraná.. eu comprei e vou tomar 5 dais na semana durante 4 semanas,depois vou ficar um mês sem tomar e assim vou fazendo... Alguém já ouviu falar disso tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ouvi dizer que o ideal seria ciclar o guarana em pó... Para seu organismo não se acostumar e você se viciar naquilo, conheço gente viciada em guaraná.. eu comprei e vou tomar 5 dais na semana durante 4 semanas,depois vou ficar um mês sem tomar e assim vou fazendo... Alguém já ouviu falar disso tb ?

Isso é o mais comum se tratando de estimulantes (isolados, pré-treinos, termogenicos, etc). Tomar o recomendado (+- 1 mês) e parar por pelo menos 2~3 semanas. Há gente que estende o uso para algo como 2 meses, mas cada um tem que se conhecer mesmo pois depois de um tempo o corpo acostuma mesmo e cada vez mais tem que aumentar as doses (o que nem sempre é muito saudavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de cafeína depende muito do fabricante. Alguns tipos você precisa tomar uma quantidade ignorante pra fazer algum efeito. Procure as marcas provenientes da região norte, principalmente aquelas que vem em latas.

Hoje eu siplesmente masco 2 ou 3 grãos de café torrados antes de ir treinar. Vocês podem achar estranho mas o grão de café torrado se parece com amendoim torrado, fica até gostoso depois de um tempo. Além de ser bem mais prático q tomar guarana ou fazer café. É só jogar os grãos na boca e mastigar eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

a quantidade de cafeina é de 1g de pó de guarana contem 44mg de cafeina sendo recomendado uma máximo de 440 mg de cafeina por dia.

divida por varias vezes pois seu período é de 3-4 hs no corpo.

fonte

http://super.abril.com.br/alimentacao/base-cafeina-447604.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou tomando creatina universal 1 hora após a refeição pós-treino, posso tomar o guaraná antes do treino?

não anula os efeitos da creatina?

pode, se for em baixa/média quantidade não

obs: guaraná não tem muito qtd de cafeína, pode usar tranquilo

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...