Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaraná Em Pó


thiago1

Posts Recomendados

Bom, minha mae acabou ganhando um pacotinho de 100 gramas de guaraná em pó (custa 15 reais cada pacote de 100g o.O), mas nao veio qntas gramas tem q tomar, alguém saberia me dizer? E qntos minutos antes do treino?

Pesquisei na internet e até aqui no forum e a informação sobre esse produto é quase minima.

Esse guaraná em pó tem o efeito quase igual a cafeína né?!

Ps: O gosto é muito ruim. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, valeu Leandro, vou usar 15gramas, pois li na internet de um cara que usou cerca de 25 gramas e foi parar no hospital (ataque cardiaco), os batimentos dele subiram muito. Não sei se é verdade que pode dar isso, pois parece que é bem forte.

Se querem saber mais ou menos como é o gosto, misturem cafe em pó em um poco de água e tomem sem açucar, é mais ou menos isso. :(

Editado por thiago1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei durante um tempo, tomava uma colher de sobremesa rasa....não sei quantas gramas dava...tomava com água gelada, 30 minutos antes do treino e adorei, me deu + energia, e mistura c/ pouca água, nem sentia o gosto amargo, mandava tudo de uma vez pra dentro.....não achei tão ruim assim, pra mim ainda existem coisas piores...como a albumina..... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tava pensando em comprar guarana em po

para eu usar no AEJ

Então quer dizer que ele e mesma coisa que a cafeina?

15, 20g de guarana em pó tem quantas mg de cafeina?

Alguem sabe

Abraço

O estimulante dele é a cafeina! Depende da concentração, mas no geral:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 2g ou (1 colher das de chá)

Quantidade por porção

Valor Energético 4Kcal

Carboidratos 1g

Cafeína 80mg

Hum, valeu Leandro, vou usar 15gramas, pois li na internet de um cara que usou cerca de 25 gramas e foi parar no hospital (ataque cardiaco), os batimentos dele subiram muito. Não sei se é verdade que pode dar isso, pois parece que é bem forte.

Se querem saber mais ou menos como é o gosto, misturem cafe em pó em um poco de água e tomem sem açucar, é mais ou menos isso. :(

Opa, pensei que vc ja estava acustumado com cafeina e estava migrando de uma fonte pra outra.. pode começar mais baixo então. 5~10g.

A minha tolerancia pra estimulantes é muito alta, eu tomo 5g disso e ainda durmo em seguida.. rs. Pra sentir algum efeito eu tomo no minimo 15g. Isso varia de corpo pra corpo, descobre com quanto vc se da bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, é q eu nao tava tomando cafeina pq fiz um ciclo de creatina dai achei melhor parar, mas voltarei agora a tomar.

Tomei 15g quinta e nao senti mta diferença, vou manter pra ve se depois de uns 3 dias começo a sentir.

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...