Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Emagrecedores É Melhor?


bds

Posts Recomendados

E aew galera...sou novo aki no forum e to com uma dúvida...espero q possam me ajudar.

Sei que esses emagrecedores possuem efeitos colaterais, e até conheço um bucado sobre eles, mas jah estou com minha decisão tomada, por isso naum percaum tempo dizendo para não tomar.

Aonde compro tem desses:

RIMOBANT (RIMONABANTO)

CBUTEROL (CLORHIDRATO CLENBUTEROL)

SIBUTRIM (CLORIDRATO SIBUTRAMINA)

T3ROXINE (LIOTIRONINA)

EFEDRINA+CAFEÍNA+PICOLINATO DE CROMO

To mais em dúvida entre a SIBUTRAMINA e a EFEDRINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom , dos que eu conheco:

clemb, efedrina .. Comigo o clemb sempre funcionou bem.

Na verdade esse tipo de pergunta não existe uma resposta.

Porque cada corpo responde de uma maneira(coisa que todo mundo devia estar careca de saber) , então cada um vai te responder o que funcionou melhor para si mesmo.... O que não significa que pode ser o melhor para voce.

Escolhe um , toma... E tire suas proprias conclusões... Mais pra frente experimente outro e veja qual dos 2 voce obteve um melhor resultado.

Mesmo assim , ja vou te adiantando , termogenico sózinho não faz porra nenhuma.. a Alimentação é a base de tudo , então se voce acha que é só tomar Efedrina , ir pra academia e ficar 1 horinha , depois a noite comer um prato de arroz e feijão e ir dormir... ta enganado.

Então antes de comprar qualquer coisa , tenha certeza de que sua alimentação é a melhor possivel(visite a sessão de nutrição do forum) , veja se seu treino esta adequado.

E só depois compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...