Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha História


digobob

Posts Recomendados

Bem galera, vou contar um pouco de mim

eu era um gatoro acima do peso na infancia, em minha adolescência eu estiquei e fiquei parecendo um corredor de maratona...

depois de terminar a facul em 2007 eu fiquei assim:

gordoj.jpg

gordo2.jpg

enfim, notei q estava gordo e precisava mudar de vida, pois tenho 1.78 e tinha 120kg

depois de dietas, academia, muay thai e corrida cheguei em 2009 estava com 85kg e fiquei assim:

sdc18828.jpg

sdc18832.jpg

depois de uma lesão grau 02 no tornozelo, descendo uma escada, tive que ficar quase um ano sem exercicios aeróbicos, continuei na academia, estou agora em junho/2010 com os mesmos 1.78 e 92kg..fiz uma avaliação na academia onde treino e posterei aqui em breve, mas posso adicionar ao relato que na avaliação tenho um indice geral de gordura de 18% , 03% acima do que em 2009...aproveitei o tempo sem o aeróbico para poder ganhar mais massa magra ...seguem fotos:

2406102326.jpg

2406102327.jpg

2406102328.jpg

estou voltando nos aeróbicos este mês...treino musculação 05 dias da semana, faço treinos de força, resistencia e hipertrofia, sempre pegando pesando, ao menos pra mim...como referencia no supino 50kg de cada lado...

enfim, na musculação, o treino tende a ser pesado, dropset, bisets e assim vai, temos uma boa estrutura na academia..

minha dieta não chega a ser de 03 em 03 horas, devido a loucura do trabalho,porém evito frituras, refrigerantes, massas, doces...infelizmente tomo muito leite desnatado...cerca de 750 ml dia junto com toddy ou com o cereal no café da manhã.. entretando decidi novamente dar uma guinada nos UP's, irei realizar um cutting de 15 dias on/15off e 15on com ECA, exercicios em jejum...estarei correndo após o treino 03x na semana e boxe 02x na semana, o thai terá que aguardar infelizmente, pois o impacto dos exercicios ainda é muito grande para o tornozelo aguentar...

gostaria de dicas/criticas/sugestões...pois agora quero é qualidade, muita qualidade...voltar a ficar rachado...heheh

...estarei postando sobre o clico da ECA..que tomarei junto com tribulus e chá-verde...

Editado por digobob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sair até sai, o problema é que vc vai secar bemmm geral pra depois começar a sumir alí.. parece que é o primeiro lugar que acumula e o último que sai quando se perde peso.. eu ja cheguei a ter esses "lombos" e só saiu mesmo quando fiquei com rosto de doente de tão seco. Atualmente ainda tem um pouco, mais tá controlado. Outro detalhe é que vc ta com a mesma bermuda que tava enquanto estava mais magro, o que acaba espremendo aquela região ali e salientando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...