Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Intenso Sem Intervalo De Descanso


feehnovaes

Posts Recomendados

Ae galera queria saber a opinião de vocês sobre o treino que estou fazendo sem descanso.

por exemplo um exercício de bíceps e logo em seguida um de tríceps , depois volto pro de bíceps... e assim vai. eu treino 5 dias na semana abcx2. e em todos esses dias eu to fazendo esse treino sem descanso , eu não fico cansado e nem sem força. demoro 30min na academia e saio literalmente destruído rsrsrsrs.

A tecnica que uso é chamada de agonista.

Esta técnica consiste em direcionarmos as execuções dos grupamentos propostos na rotina de duas formas: a primeira seria a realização de dois exercícios de grupos distintos sem intervalos (série composta), apenas respeitando respectiva seqüencia.

eu to usando ela no momento pq mudei o meu treino e se eu deixar com desanso no dia de peito/costas(4 exercícios para cada grupo) ficaria muito longo. ai aproveitei e usei nos outros dias de treino e to gostando muito akakakakaka.

ai eu queria saber se é recomendável ?

tenho 65kg , 1,81m ,29cm de braço , treino a 3 mêses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta mais infos sobre você, assim fica mais fácil o pessoal avaliar.

Sobre essa de treinar rápido eu não sei não. Um amigo meu gostava de bater recordes de treino.. um dia ele me disse que chegou a 12 minutos e não sei quantos segundos :blink:

No mais, posta seu treino ai.. exercícios, número de reps e tal.

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta mais infos sobre você, assim fica mais fácil o pessoal avaliar.

Sobre essa de treinar rápido eu não sei não. Um amigo meu gostava de bater recordes de treino.. um dia ele me disse que chegou a 12 minutos e não sei quantos segundos :blink:

No mais, posta seu treino ai.. exercícios, número de reps e tal.

Abraços!

cara meu treino é bem simples , 3 exercícios pra musculos pequenos e 4 pra grandes.

como eu não sei direito o nome dos exercícios que faço não postarei aqui , os exercícios

que eu faço são os básicos , os que todo mundo faz , supino , agachamento , levantamento terra , paralelas , leg press , desenvolvimento de ombros.

meu treino ta assim

A - biceps,triceps

B - Peito,costas

C - perna,ombro

A

B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu treino é bem simples , 3 exercícios pra musculos pequenos e 4 pra grandes.

como eu não sei direito o nome dos exercícios que faço não postarei aqui , os exercícios

que eu faço são os básicos , os que todo mundo faz , supino , agachamento , levantamento terra , paralelas , leg press , desenvolvimento de ombros.

meu treino ta assim

A - biceps,triceps

B - Peito,costas

C - perna,ombro

A

B

a divisão não ta legal cara,

biceps e tríceps antes de peito e costas, nao deu o tempo necessario para seu tecido se recuperar para usar seus biceps/triceps no treino de peito/costas, Ombro perto de peito nao é legal também .. não que isso vá tirar totalmente os seus resultados, mas é que varia muito o tempo de recuperação muscular de pessoa pra pessoa,

ficaria com

A - Peito e Triceps

B - Costa e Biceps

C - Perna e Ombro

se voce quiser treinar biceps/triceps no msm dia, faça um ABCD, eu acho essa divisão basica, mas muito eficiente ..

A - Peito e Ombro

B - Costas e Trapezio

C - Pernas

D - Biceps e Triceps

espero ter ajudado

abçs

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu fiz por uns tempos um treino com essa divisao, mas nao gostei muito.

treinar os sinergistas um dia depois, acabava que treinava tudo umas 4x/semana, sei la, dava um pump legal mas eh 2 semanas sem treinar e perder medidas.

treinos intensos assim eh quase um circuito, bom pra queimar calorias, mas nao tao efetivo p/ hipertrofia, vc que nao ta precisando perder o bf faz um com mais descanso e mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça biceps /costas

Caso queria treinar Biceps e triceps no mesmo dia o mais ideal é vc treinar ombro tbm nesse dia e jogar o treino de pernas para o 2°dia de treino ai ficaria assim:

Biceps.triceps,ombro

Pernas

Costas e peito!

OBS jogaria tbm um treino de ABS no dia de pernas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...