Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra


LeandroTwin

Posts Recomendados

Esse post pode ser realmente legal... mas nao é muito pratico.

fala de 7 refeições mas nao diz especificamente "ALMOÇO", "JANTAR"... só fica claro o café da manha.

me senti informado pela metade.

busquei no google outras dietas e achei essa daqui mais especifica... espero que ajude quem se sentiu + - feito eu nesse post:

Nossa dieta foi feita para atingir a todos os gostos de pessoas com dificuldades e ate mesmo com objetivos claros de atingir um Nivel elevado e rasuavel de massa muscular…

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

—————————————————————————————————

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

—————————————————————————————————-

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

—————————————————————————————————-

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

—————————————————————————————————-

UMA GRANDE DICA

Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica:

Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…!

—————————————————————————————————-

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

—————————————————————————————————-

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

—————————————————————————————————-

Dica: para quem deseja atingir um estado anabolico NATURAL com injestao de carboidratos e proteinas puras…deixo aqui tambem uma grande dica…

Mingau Ultra Proteico

Engredientes:

12 claras de ovos

1 gema

50g(meia-xícara) de farinha de aveia

Preparo:

Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.

Valor Nutricional:

Proteínas: 45g (média arredondada)

Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)

Fibras: 5g

Dicas:

Perfeita para consumir de manha, como primeira refeição do dia.

sugestao retirada do site hipertrofia!

Deixe seu comentario sobre essa dieta,

ouse vc sabe um geito de molhorar mais ainda.

Fonte: http://supertreino.wordpress.com/2009/08/18/super-dieta-para-ganho-de-massa-muscular/

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse post pode ser realmente legal... mas nao é muito pratico.

fala de 7 refeições mas nao diz especificamente "ALMOÇO", "JANTAR"... só fica claro o café da manha.

me senti informado pela metade.

busquei no google outras dietas e achei essa daqui mais especifica... espero que ajude quem se sentiu + - feito eu nesse post:

Nossa dieta foi feita para atingir a todos os gostos de pessoas com dificuldades e ate mesmo com objetivos claros de atingir um Nivel elevado e rasuavel de massa muscular…

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

—————————————————————————————————

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

—————————————————————————————————-

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

—————————————————————————————————-

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

—————————————————————————————————-

UMA GRANDE DICA

Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica:

Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…!

—————————————————————————————————-

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

—————————————————————————————————-

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

—————————————————————————————————-

Dica: para quem deseja atingir um estado anabolico NATURAL com injestao de carboidratos e proteinas puras…deixo aqui tambem uma grande dica…

Mingau Ultra Proteico

Engredientes:

12 claras de ovos

1 gema

50g(meia-xícara) de farinha de aveia

Preparo:

Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.

Valor Nutricional:

Proteínas: 45g (média arredondada)

Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)

Fibras: 5g

Dicas:

Perfeita para consumir de manha, como primeira refeição do dia.

sugestao retirada do site hipertrofia!

Deixe seu comentario sobre essa dieta,

ouse vc sabe um geito de molhorar mais ainda.

Fonte: http://supertreino.w...massa-muscular/

=)

Almoço, jantar, café, lanche da tarde, isso são apenas nomes, nomenclatura usada, visto que o ideal do topico é comer de 3-3 em horas a partir da hora que vc acorda... pra que colocar almoço ou janta? Não tem necessidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se alguem já postou mas tem uma calculatora no proprio site do hipertrofia .com ....faz o calculo sem erro e bem rápido pra vc...no final das contas é só acrescentar entre 500 e 1000Kcal. Isso o Leandro explica no início.

Site do hipertrofia.org: Calculadora BMR

Tem de fazer downloald, é seguro já testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a quantidade de proteína, carboidrato e gordura ideal para bulk limpo ?

Dias on: 2,2g/kg proteina - 4g/kg carbo - 1g/kg gordura

Dias off: 2,5g/kg proteina - 2g/kg carbo - 1,5g/kg gordura

Mais ou menos assim, nao precisa seguir no pé da letra... :lol:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum artigo explicando isto, leandro? Apenas pra mim ler e entender melhor, pois aquela dieta que fiz, estou pensando em refaze-la.

Grande abraço! :)

Explicando exatamente o que? Não entendi o que vc quer :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando exatamente o que? Não entendi o que vc quer :D

Abraço

Explicando a quantidade de grama de cada coisa para os objetivos, por que eu tenho muita tendência em acumular gordura na cintura, então tenho medo de exagerar nas doses e no final do objetivo estar com aquela barriga esparramada, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar um artigo assim eu acho bem difíicl... e no final das contas não acho necessário, visto que estabelecer esses valores como regra é burrice... cada corpo é um corpo, cada situação é uma situação... não tem como padronizar :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...