Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Faz Sentido, Trolls


R.Hellmann

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Seguinte, red-é-nóis-do-cabelo-engraçado:

Se eu estou como moderador é pq fui convidado.

Se eu fui convidado é pq tenho contribuido com areas importantes neste forum que trata de assuntos relacionados a musculação. Dá uma olhada nos meus posts, relatos e topicos fixos e vai entender.

Sinto muito se nao tenho tempo (nem saco) de ficar vendo vlogs, videos da namorada no marcelo camelo, cortes de cabelo emmo e demais coisas que voce gosta, mas quero deixar dois recados.

-Esse é um forum de musculação e mesmo (por enquanto) tendo um offtopic nao significa que no OFF é lugar da mulecadinha passar o dia e a noite "filosofando" ainda mais quando é um pessoal que agrega muito pouco ao forum.

-Outra: ja é a segunda vez que voce vem sem motivo nenhum me ofender. Assim como voce tem seus gostos, eu tambem tenho os meus, mas quando quiser discutir/chingar/espernear, use as mensagens pessoais. Proximo "mi-mi-mi" seu vai tomar um gancho de 587 dias.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, red-é-nóis-do-cabelo-engraçado:

Se eu estou como moderador é pq fui convidado.

Se eu fui convidado é pq tenho contribuido com areas importantes neste forum que trata de assuntos relacionados a musculação. Dá uma olhada nos meus posts, relatos e topicos fixos e vai entender.

Sinto muito se nao tenho tempo (nem saco) de ficar vendo vlogs, videos da namorada no marcelo camelo, cortes de cabelo emmo e demais coisas que voce gosta, mas quero deixar dois recados.

-Esse é um forum de musculação e mesmo (por enquanto) tendo um offtopic nao significa que no OFF é lugar da mulecadinha passar o dia e a noite "filosofando" ainda mais quando é um pessoal que agrega muito pouco ao forum.

-Outra: ja é a segunda vez que voce vem sem motivo nenhum me ofender. Assim como voce tem seus gostos, eu tambem tenho os meus, mas quando quiser discutir/chingar/espernear, use as mensagens pessoais. Proximo "mi-mi-mi" seu vai tomar um gancho de 587 dias.

Sem mais.

Amigo, essa conversa não cola!!! Você como moderador devia dar exemplo e não ficar mandando bocas como sempre faz! Uma coisa é contribuir, outra coisa é fazer parte da equipe. Volto a repetir, vc não sabe moderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nigga higga era massa no começo =P

No começo? Só no começo?!?!

Cara ele é um gênio. A maioria dos videos dele são foda

Draggo, sem querer ofender nem nada, não te conheço pra falar de você... Mas uma coisa que percebi é que você é nervoso na hora de responder tópicos (não to falando que você é sempre assim, mas sim que a maioria dos tópicos em que vi algum post seu, foi desse jeito). Relax baby, não vejo motivo pra grosserias, a vida é bela, vamos conviver pacificamente. Tudo bem que paciência tem limite, mas parece que a sua está sempre esgotada ahuahauhau

:bike::guitar::santa:

Aonde eu assino?

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa conversa não cola!!! Você como moderador devia dar exemplo e não ficar mandando bocas como sempre faz! Uma coisa é contribuir, outra coisa é fazer parte da equipe. Volto a repetir, vc não sabe moderar.

Eu não sei o que é "mandar bocas" mas de qualquer forma, sua opinião pra mim é a mesma coisa que nada.

Então paremos por aqui, certo ?

Draggo, sem querer ofender nem nada, não te conheço pra falar de você... Mas uma coisa que percebi é que você é nervoso na hora de responder tópicos (não to falando que você é sempre assim, mas sim que a maioria dos tópicos em que vi algum post seu, foi desse jeito). Relax baby, não vejo motivo pra grosserias, a vida é bela, vamos conviver pacificamente. Tudo bem que paciência tem limite, mas parece que a sua está sempre esgotada ahuahauhau

:bike::guitar::santa:

Na verdade ando sem meio sem tempo de postar normalmente como fazia em todas as areas do forum, mas como moderador tenho o dever de manter os foruns que lidero (geral e off topic) em ordem. Dai voce só vê meus posts "dando bronca" pq é quando estou escrevendo mais ultimamente.

Não que eu seja mal humorado, mas tomar conta desse offtopic, ja bagunçado por natureza sem dar uma marretadas de ogro é sóda.....<_<

PS: ainda mais agora que o Tio Pengo tá ausente......hehehee.......:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra moderar o off topic tem que ser uma pessoa maleavel... com jogo de cintura... e claramente essa pessoal não é o drago

esse papo de tolerancia 0 não cola. o off topic é pra assuntos sortidos mesmo, desde que não estejam infringindo as regras da administração

e tb não sei qual o problema dos pseudo ogros com a existência do off. regularmente eu vejo comentários do tipo "não sei pq o off topic existe", ou mesmo esse ultimo comentário do drago "esse forum AINDA tem uma área off topic"

não gosta do off topico? é muito simples... é só navegar pelas outras áreas do forum e esquecer o off... deixa essa área pra quem gosta dela

na minha opinião quem deveria moderar essa area do forum sozinho é o leandro twin, junto com os super moderadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra moderar o off topic tem que ser uma pessoa maleavel... com jogo de cintura... e claramente essa pessoal não é o drago

esse papo de tolerancia 0 não cola. o off topic é pra assuntos sortidos mesmo, desde que não estejam infringindo as regras da administração

e tb não sei qual o problema dos pseudo ogros com a existência do off. regularmente eu vejo comentários do tipo "não sei pq o off topic existe", ou mesmo esse ultimo comentário do drago "esse forum AINDA tem uma área off topic"

não gosta do off topico? é muito simples... é só navegar pelas outras áreas do forum e esquecer o off... deixa essa área pra quem gosta dela

na minha opinião quem deveria moderar essa area do forum sozinho é o leandro twin, junto com os super moderadores

Ah....sim....... deixa o offtopic correr solto mesmo.....

........imagens e videos de sexo, mutilação, briguinhas por causa de futebol, religiao, desvaneios draconianos coletivos, preconceito e baboseiras correndo solto......com certeza ia ser o paraiso pra alguns ratos de offtopic que nao saem daqui......

Só que eu tenho outra visão e garanto que é compartilhada por alguns moderadores: esse forum todo é como se fosse nossa casa, e mesmo o OFF sendo a latrina (em termos de conteudo que agregue valor ao nosso tema) aqui tambem devemos ter um minimo de bom senso e respeito.

Então volto o seu raciocinio: se não estao gostando da moderacao, reclamem ao Bronco, convidem o Leandro pra ser moderador daqui ou se acham que dão contam, se ofereçam para ser moderadores.........ou então vão poluir o offtopic do forum da hellokitty, da igreja universal (nada contra) ou do bolão da copa do faustão.

Sem mais e topico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...