Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Faz Sentido, Trolls


R.Hellmann

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

2:54 - Tem alguns trolls terroristas aqui no hipertrofia. Não lembro o nick do cara mas é um que vive xingando o Bronco.

Mas sinceramente, esse Felipe Neto fez 2 vídeos bons de verdade. O único vlog que tô inscrito é no Desce a Letra, esse sim é bão!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desce a letra > all [2]

o felipe neto começou bem com aquele vídeo ''Sedução e Cantadas'' mas depois que vi os videos do caue nao tem, o cara é foda na moral.

Em TODOS os videos do caue eu nao consigo segurar a risada, ja no do felipe só em alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desce a letra > all [2]

o felipe neto começou bem com aquele vídeo ''Sedução e Cantadas'' mas depois que vi os videos do caue nao tem, o cara é foda na moral.

Em TODOS os videos do caue eu nao consigo segurar a risada, ja no do felipe só em alguns.

Pra vcs que gostam do desce a letra. Tava no canal dele no dia 15 e tal, aí tava passando o jornal da TV Team da região de Sorocaba falando sobre café, aí de repente olhei pra TV e apareceu ele numa cafeteria/padaria (sei lá) com os amigos sauhsausahashsa. Reconheci na hora aquela "barba lixo". O momento de fama dele durou 2 segundos, falou umas 5 palavras...

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tava vendo o video dele alguns sao legais, mais tem uns como esse ai que... cara eu n dei risada e falei porra qq eu to vendo isso ainda ...eu rachei o bico com esse cara aki mtt nerddddd

http://www.youtube.com/watch?v=dIvXWHxVUZQ

http://www.youtube.com/watch?v=Rw_ugjjY_uM&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...