Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia, A Força Conta Para Alguma Coisa?


FILIPÃO

Posts Recomendados

Pois é galera, com as respostas neste topico so pude comprovar a ideia que ja tinha:

uns tem uma opinião e outros outra!

cada um leva pro lado que mais gosta...uns mais pro lado da força porque apesar de quererem ser grandes, tambem querem ser fortes. E outros que apenas querem ser ser grandes!

a melhor resposta a todas as minhas perguntas, será: cada um reage diferente a cada treinamento???

penso que sim...mas gostaria de mais opiniões.

De certa forma sim.

Mas nao tem como, vc pode recrutar fibras com isoladores, ou com "super" compostos, tanto a hipertrofia quanto a força irá vir. Agora em qual tipo virá mais força ou mais hipertrofia, entramos no que o iceman citou. Ele deu a opinião dele, que faz bastante sentido, mas que nao sei se é verdade, até pq pode funcionar para ele mas não pra mim.

No final das contas, cada um treina do jeito que acha melhor, tendo resultados que satisfaz o individuo, ja está de bom tamanho. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, não. A força é pouco importante no processo de hipertrofia.

Exemplificando: com 10kg de cada lado na rosca direta você pode conseguir um resultado igual ou melhor do que levantando 20kg. Hipertrofia é o saber treinar. O peso é apenas um coadjuvante.

Já ví muito rato de academia não passar de 35, 40 no supino (cada lado, claro). E os caras são bem grandes. E já ví moleques menores levantando 50, 55. Mas o problema é levantar daquele jeito.

Pra mim, intensidade é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que influencia sim,se voce ta fazendo o exercício 100% certo com 10kg,mas vc aguenta fazer os mesos 100% certo com 20kg,eu axo melhor aumentar,qnto mais peso mantendo a execução perfeita,melhor..

Concordo plenamente.

Até porque, quem define o processo de controle do levantamento de peso é única e exclusivamente a FORÇA.

Somente com força pra levantar um peso X é que o cara vai conseguir ter controle total da carga, fazer a execução perfeita e aproveitar 100% do exercício, se é que isso é possível.

Sem força não há controle, não há boa execução com bom peso.

É a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Quanto mais músculos você ganha mais peso você ergue certo ou errado?

Isso é uma defesa do próprio corpo, mais musculo para suportar mais cargas.

Não sei como vocês dizem que musculo não está relacionado à força.

Talvez alguém com mais musculos não seja o hulk, mas ele vai ser bem mais forte do que ele era quando ele era gordinho ou magrinho com certeza vai ser.

Vocês não podem ficar focado cegamento no que os bodybuilders profissionais fazem, eles até treinam errado e mesmo assim crescem eles tem facilidade pra isso tem genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...