Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode E Jack3D


lucask2

Posts Recomendados

ola, eu estava tomando o NO-xplode, e ta no fim do pote eu nao vi diferenças, a nao ser na vascularização..

pois força.. pump.. etc nao mudou muita coisa..

e agora comprei um Jack3d, mas to meio na duvida se começo a tomar ele agora, ou dou um tempo pra passar

os efeitos do xplode.. o que vcs acham?

também tenho uma duvida.. o jack3d tem que ser tomado em jejum? se sim.. como eu faço pra ter carboidratos para o treino?

pq o xplode tinha ainda alguma malto na formula.. mas o jack3d nao tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falo besteira ali.

Espere pelo menos 2 semanas pra mandar o proximo pote, a "vida" do produto acaba no dia mesmo, caso seu treino for intenso!

Se vc não teve resultados foi pq tomou a mesma quantidade o pote inteiro. Ex: 40 treinos com uma dosagem igual (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não teve resultados foi pq tomou a mesma quantidade o pote inteiro. Ex: 40 treinos com uma dosagem igual (eu acho)

Pode explicar o por que considera errado? :) Muitos NOs tem dose unica, tipo Shotgun, White Flood, Xpand... os que tem doses variaveis geralmente é porque sao MUITO underdosed.

E duas duvidazinhas bem basicas em amigo; da um intervalo e manda refeicao pré treino com carbo + proteina e depois de 60-90 mins manda o jack3d.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando jack3d, meu primeiro NO, e to gostando, da mais animo nos treinos, recuperação rapida. Só força que não houve mudanças, umas vez que ainda to na 3 semana, tomando 2 scoop.

Normalmente treino de manhã, e mando jack3d depois de uns 30 min da última refeição, pois não gosto de ficar mto tempo sem comer. Interessante que fico ligado o dia todo, a noite com um pouco de insônia.

Não sei se é psicologico, mas após começar tomar senti um pouco baixo libido, estranho pois a princípio NO não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. vlw galera.. vo dar um tempo entao, e começo a tomar daqui 1 mes +/- e eu começei o NO-xplode com 1 scoop.. terminei tomando 3.. durou 1 mes +;- tbm.. e msm assim n percebia grandes resultados.. espero que seja melhor com o jack3d.. quando eu for começar crio um relato la :D vlw ae a todos.. :D

dai eu fazendo minha ultima refeição 2 horas antes do treino +/- ta bom?

Editado por lucask2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai eu fazendo minha ultima refeição 2 horas antes do treino +/- ta bom?

Isso depende muito do tamanho da refeicao, da absorcao de seu organismo... o ideal é fazer uma boa refeicao e dar o tempo necessario para ela ser bem absorvida mas nao a ponto de perder os beneficios da mesma; e em geral esse tempo costuma ser de 60-90 mins. Duas horas na minha opiniao só se for um pré treino BEM carregado (tipo almoco) ou entao com muito alimento pesado/dificil digestao... se for algo mais basico tipo 300g batata doce + 200g frango, 60-90 mins já pode tomar o Jack3d e 15-30 mins depois inicia o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode explicar o por que considera errado? :) Muitos NOs tem dose unica, tipo Shotgun, White Flood, Xpand... os que tem doses variaveis geralmente é porque sao MUITO underdosed.

As doses de creatina são bem pequenas no jack3d mesmo, a beta alanina é bom aumentar, o Schizandrol A, o geranium, as Methylxanthines, que são suficientes, mas quando aumentados tb melhoram ainda mais o treino, então dá pra aumentar o jack3d.

Já o Shotgun é bom manter pq já é tudo pensado em dose única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...