Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Sem Custo Beneficio


Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Pois bem, vamo fazer umas contas básicas pra chegar a real conclusão.

1kg de Whey Glanbia/Arla Concentrado 80% = R$32,00 (Comprando em maior quantia sai mais barato)

1kg de Whey Nacional do Rickardows Concentrado 80% = R$25,00 (Qualidade é menor porém comparado com o VB do frango, boi, peixe e ovo, é uma proteína ainda melhor)

1kg de Whey Concentrado contém 24-5g de de proteínas por porção de 30g, logo 1kg de whey contém 833 ou 834g de proteínas.

1kg de Peito de Frango na minha cidade (pode varias de região, tanto aumentar como diminuir) = R$8,50kg

(1kg de frango contém 290g de proteína para chegar a quantia de proteína do whey teria que obter 3kg de frango que sairia em torno de R$25,50 (o que da uma diferença de R$6,50 se alguem não puder pagar 6,50 a mais por uma proteína de rápida absorção e VB muito maior, faça hora extra ou vá entregar panfleto pra supermercado que eles pagam mais que isso por bairro) ou se for comparar com whey nacional o preço é o mesmo, logo ainda valeria mais a pena).

1kg de Carne vermelha, como exemplo a Alcatra na minha cidade R$13,00kg (pode variar)

(1kg de alcatra contém 303g de proteínas para se chegar a quantia do whey teria que obter em torno de 2,750kg de alcatra, que teria um custo em torno de R$35,00) mais caro que o Whey.

Para se obter a quantia em ovos, 1 duzia de ovo= R$2,00. 12 ovos= 66g de proteína. Para se chegar a proteína do whey teria que obter 13 dúzias de ovos= R$26,00 (Também diferença de 6 reais, logo se não tiver vá fazer hora extra ou entregar panfletos).

Fiz essas contas pois também queria saber se valea pena. Então pra mim o Whey vale mais pena, tanto pelo VB, quanto pela praticidade. Faço sempre 3 refeições por dia que a única proteínas presente é o Whey, nem uso albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah mano nun eh por nd não , eu apenas estudo ainda, ... meu pai q me banca

Mais sinceramente se vc ganha 1 salario minimo , preocupe-se em compra oq eh necessario , e como Vitor Satan falou , da raiva de gente q se faz de coitadinho ,

E vai na granja e compra ovo pra kct e seja feliz comendo ovo e frango , como o nome diz SUPLEMENTO , oq importa eh o ALIMENTO , suplemento apenas ajuda....

e como jah dizia a musica , quer coisa barata , injeta caldo de feijão( axo q era isso hahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de mi-mi-mi......dieta TOP nao existe pra gente.

PQ tio DraggO ???????? :o

Pq independente do dinheiro e dos alimentos, nao temos tempo nem diciplina pra seguir isso e PONTO FINAL.

Os fisiculturistas prós vivem disso, entao TEM QUE TER tempo e diciplina pra seguir a dieta perfeita.

Quanto a questao do custo beneficio de suplementos basicos, eu acho quase que imbativel a da whey protein.

Praticidade pra levar e tomar onde quiser, relativamente barato e MUITO FUNCIONAL.

Quanto aos outros suplementos, tipo No2, creatina e Phs acho muito validos pra quem pode comprar, mesmo que seja esporadicamente. Ajuda nao so em ganhos fisicos, mas o mental muda muito tambem, ajudando dar um gás ENORME no treino e consequentemente te trazendo beneficios.

Entao a real é: ajuste sua dieta/treino/suplementacao à sua realidade que com paciencia e diciplina todo mundo chega no corpo sonhado.

Ja ví pedreiro mais definido que o Dexter Jackson quando iniciou ..............comendo arroz, farinha e ovo todo dia..... e ja ví pessoalmente tambem vaqueiro que voce nao dá nada por ele, derrubando um boi de 600kg no braço.......e garanto que ele nao sabe sequer o que é creatina.

O resto e mi-mi-mi......

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé´o pessoal se FINGE de desentendido ... é facil se falar qndo se é bancado pelo papai

ai sobra dinheiro pra faze tudo

so fiz a simples pergunta

dieta "TOP" ou dieta OTIMA + WHEY+ALBUMINA(aki do forum mesm) eu suplmentei ... alias ta acabando o whey agora

so fiz essa pergunta pra ve o que vale mais apenas pra quem tem recurso LIMITADO

abraços

Amigo, voce criou um topico, cada um tem uma opiniao.

Todos usuarios podem discordar.

Agora, se voce acha que voce e o unico que trabalha, acorda pra vida!!!

E aposto que se seu pai lhe comprasse suplementos voce ficaria feliz. Entao sem hipocrisia por favor!!!

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tenho mó vontade de comprar Whey e albumina no site do fernandows, tá um preço bom pra caramba mas o que me quebra é o frete...moro na região norte(Pará), certeza que o frete ia sair no minimo 20 contos.Como não trabalho e a universidade tá exigindo muito gasto com xerox, passagem de onibus(sem contar o lanche, aliás to pensando em fazer queijo quente e levar todo dia)fica complicado pra mim...Meu irmao também treina mas como ele vai mto pra farra nao sobra grana pra ele comprar suplemento, se ele comprasse a gente rachava o frete e boa.

Mas não reclamo não, talvez eu consiga um estágio , é meio-expediente e um pouco menos que um salário mas já que essa grana vai ser só minha vai dar pra comprar algumas coisas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...