Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Sem Custo Beneficio


Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Albumina = 16 reais

Malto = 9 reais

Whey Glambia = 32 reais

Total = 57 reais

acho que o custo beneficio é bem maior suplementando....

-

mas então, da pra vc substituir as coisas...

troca a albumina por clara de ovo.. come anoite clara de ovo ao inves da albumina...

12 ovos = 2 reais?

o malto é 9 reais, fica muito caro pra ti?

eu ja li alguma vez que da pra usar açucar mascavo como fonte de carboidrato...

deve ser uns 3 reais

whey vc compra e toma só no pos, dura 1 mes..

Editado por Klin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé´o pessoal se FINGE de desentendido ... é facil se falar qndo se é bancado pelo papai

ai sobra dinheiro pra faze tudo

so fiz  a simples pergunta

dieta "TOP" ou dieta OTIMA + WHEY+ALBUMINA(aki do forum mesm) eu suplmentei ... alias ta acabando o whey agora

so fiz essa pergunta pra ve o que vale mais apenas pra quem tem recurso LIMITADO

abraços

Você tem quantos anos?!?!

Que mentalidade de moleque de 13 anos revoltadinho. Se acha o único ser do mundo que se sustenta né ?

Acorda pra vida zézão, você não é o único precisando de dinheiro e suando para comprar as coisas.

PQP que raiva que tenho de gente que se acha cotadinho, injustiçado pelo mundo, corra atrás das coisas e para de chorar vai.

Aff as imagens hUhauHUahuAHuahu

Nada a ver a mochila mesmo pqp

@topic

Depende. A princípio não parece caro... ahh 30 paus um saco de whey, baratinnn!! Mas e se você usa 2 sacos de whey e 2 de albumina por mês? Já são R$ 98,00 mensais + frete... pra mim isso é caríssimo.

E mesmo que você não use tudo isso, use apenas um saco de whey e um de albumina, já são 50 paus. Se tivesse apenas esse gasto tudo bem. Mas ainda tem a malto = R$ 10,00, todo mundo fala que malto é barata demais (eu não acho), tá e se eu uso 2 por mês? Já dá R$ 70,00 ao todo. Somando a isso a mensalidade da academia já sobe pra uns R$ 120. Agora suponhamos que se trate de um estudante que não trabalhe ou trabalhe mas não ganhe pra isso (escravization), ou ainda trabalhe, ganhe pouco e tenha que se sustentar sozinho. E aí, você ainda acha barato?  B)

Sim, ainda acho barato, o valor do produto não muda, o custo beneficio muito menos, o que muda é poder de compra do comprador e nada mais.

Se o cara não tem condições de comprar, simples, não compre. Se tá sentado em casa jogando video game o dia inteiro, tire a bunda da cadeira e vá procurar um emprego. Se ta ganhando pouco, vá estudar e procurar um emprego melhor. Vir chorar num fórum de musculação que suplementos são caros, que o mundo é injusto não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte da raiva era pra ele :P

Mas novamente não concordo que barato ou caro seja relativo num censo comum. Estamos falando de pessoas em condições "normais", nem extremamente miseráveis nem descomunalmente ricas e também de um produto com preço acessível a quase todos os usuários do fórum.

R$32,00 o KG do Whey não é caro, R$10,00 o Kg do malto também não é caro, é um ótimo custo beneficio, o que vai variar vai ser o poder de comprar do cara.

Agora o cara vir aqui, falar as besteiras que falou e dizer que quem suplementa é playboy que não sabe o que é penar para conseguir seu dinheiro é um grande mimimi sim, tinha que ter atitude e ir batalhar pra conseguir seus objetivos, seja eles quais forem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande problema é que pensam assim: pra mim nao é caro então pra ninguém é tb.

Novamente, 10 reais por mês é caro ? 32 reais por mês é caro ?

Pessoal não consegue distinguir a diferença de custo beneficio e poder de compra.

O suplemento tem ótimo custo beneficio e não importa se o cara tem 1 real ou 1 milhão, o custo beneficio vai ser o mesmo pra todo mundo, o que vai mudar é o poder de compra de cada um. Ou seja, se o cara não tem dinheiro, não venha falar que R$30 no kilo de Whey tá caro, é a condição do cara que não permite comprar. 

Já tive na pele dele quando era mais novo e ganhava meus R$600 conto por mês e quem dera naquela época tivesse Whey por esse preço, daria graça aos céus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já tive na pele dele quando era mais novo e ganhava meus R$600 conto por mês e quem dera naquela época tivesse Whey por esse preço, daria graça aos céus.

²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

ainda bem que atualmente tenho acesso ao whey de 30kg tambem,nao fosse isso ia ser impossivel mante-lo,ainda mais agora que estudo integral e o maximo de dinheiro que consigo é vendendo hardware pra conhecidos

na epoca que ganhava 600 conto tbm,era duro,ou comprava whey DNA barata ou pagava caro numa pra tomar so no pos,se fosse assim ainda hoje ia ficar sem e me fuder,estudando integral na correria ainda vixi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, o que eu achei do criador do tópico, é que ele se frustou por não poder comprar whey, e veio descontar aqui no fórum...

Mas eu, não trabalho, só estudo, então fica muito foda comprar suplementos, já que eu não gosto de pedir dinheiro ao meu pai para fazer uso de coisas pessoais, nem é ele que paga minha academia.

Os suplementos que compro, é o dinheiro que ele me dá para lanchar na escola, como levo peito de frango e banana, não lancho e guardo 2 reais por dia...

Haha...Demora, mas eu consigo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...