Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Sem Custo Beneficio


Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Voces acham que REALMENTE vale a pena suplementar?

as coisas sao muito caras e nao trazem beneficio relativo...com esse money nao é melhor investir em ovo/atum/frango etc?

Eu digo quem tem uma dieta boa tornar ela PERFEITA tipo dieta de bodybuilder PRO impecavel da mais trabalho mais vale mais a pena

gasta money com suple importado...com esse dinheiro vc faz CICLO ou compra a metade das drogas...

o que vcs axam disso?

abraço a todos

SENTIDO DO TOPICO: para akeles que sooam pra ganha o pao de cada dia...pq os PLAYBOYS nao vao entender o sentido do topico

Editado por Dream Theater Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O valor biológico do ovo é o maior entre todas as fontes de proteínas naturais.

VB do ovo = 100

A whey protein é a proteina do leite de alto valor biológico.

VB da whey > 130

Se você não quiser comer 8 ovos por dia e ficar peidando podre tb e bom investir numa whey. Investir numa suplementação básica vale muito apena investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao vai conseguir nada nesse topico...cada um vai vim, defender o seu ponto de vista, que só se adequa pra vida dessa pessoa...

todo mundo é diferente, tem rendas diferentes, prioridades diferentes. voce nao pode vir perguntar pra outras pessoas o que é melhor fazer com seu dinheiro.

o melhor que voce tem a fazer é pesquisar, estudar sobre nutriçao e suplementação. entender os suplementos além do marketing, e depois analizar se o beneficio real daquilo vale o custo de acordo com a SUA situaçao, e nao a dos outros.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, entendo seu pensamento, vamos por parte.

Lógico que é interessante usar suplementação, não é primordial, mas com seu uso, podemos atingir outro patamar que sem ele seria muito mais díficil. Você precisa ingerir X Kcal/Dia e Y Gramas de proteina, o uso de suplemento te dar isso e ainda, muita praticidade em seu uso.

Sua situação: Pelo que eu vi, você não tem recursos para isso, te digo com sinceridade, se puder guardar uma grana e investir em suplementação, muito BOM, mas no seu caso, investir em alimentação que é CARO, é crucial para um bom desenvolvimento. Você pode evoluir bastante sem uso de suplementos, mas será muito mais díficil e exigira muito mais dedicação. Conheço pessoas bem pobres que conseguem usar suplemento (comprar), tudo é questão de dedicação e como você considera o esporte importante em sua vida e em seus objetivos.

Abraço

SexWax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o junior disse, não vai levar a lugar nenhum.Mas o principal é ter dinheiro para montar uma dieta TOP, isso é o básico para quem quer ter ganhos satisfatorios, depois disso tudo que você comprar vai te ajudar a crescer, mas não vai ser indispensavel. Da pra ter ganhos sem suplementos ?? óbvio que sim, mas sem dieta não. Então se a situação está complicada foque na dieta, o que sobrar e não for te fazer falta vc pode investir na suplementação basica ( whey + dextrose + albumina ), não vejo sentido gastar R$200 em um NO e pasar aperto durante o mês, porém se não for fazer falta não vejo problema, isso de custo beneficio não da pra comparar muito porque o que é barato para uns pode não ser para outros.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sem shorgun pra crece teria que me mata no treino com shotgun impressionante ganho 1 cm 1.2 por mes sempre! agora n to tomando nao vai a bagaça ....peso stagnado,força mantive medidas tmb...ai fica foda troca ele pra melhora a dieta, prefiro fica com essa e toma ele, seria mt mais pratico e os resultados vem sem falta PRA MIN.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...