Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento


Jay

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Achei engraçado que o craw não citou nome de ninguem...

@alFaUHG

Pô cada um tem sua individualidade.

Pra ti é viadisse ficar com medo, mas pra cara é de outra forma.

Tem gente q cai e consegue se levantar rápido tem outros que precisaram de mais tempo...

Vamos tentar olhar em um tudo e não olhar só pro umbigo.

Se pra tu a parada cair e na proxima vc já consegue fazer normal de boa... que ótimo pra vc.

Nem todo mundo é igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São situações como essas que às vezes me deixam bolado com o fórum. Alguém relata uma situação dentre milhares de situações que podem acontecer com quem treina com pesos e pede alguma orientação para resolver uma falha ou problema que encontrou e muitos não conseguem ter um mínimo de paciência e meio que partem para uma quase hostilidade. Pra mim, deixar uma barra escorregar e cair durante o agachamento é uma situação totalmente inusitada e não entendo como isso aconteceu com o Jay. Devido à singularidade da situação, claro que eu me interesso em dar algum apoio ao colega que relatou o fato, pois me considero já com alguma experiência e não custa absolutamente nada dar alguma dica que possa ser útil. Se eu ler algum post que aborde algum assunto sobre o qual eu não tenho mínimas condições de fazer contribuições que possam ser de alguma valia, obviamente que não vou baixar o sarrafo no cara, e sim, me calo. Se o assunto for simplório demais e eu achar que não passa de besteira, vou para outro tópico que possa me ajudar em alguma coisa ou que mereça que eu faça algum comentário. O controle do conteúdo deve caber aos moderadores, que irão exercer o controle sem ofensas e hostilidades. Muita gente se queixa do estigma que os "marombeiros" carregam, pois são chamados de ignorantes, burros, bitolados, etc., mas às vezes chega quase a se fazer apologia à violência aqui, com sugestões e dicas deploráveis. Desse jeito, como nós, que através do forum somos representantes da "categoria dos marombeiros", estamos contribuindo para que essa imagem seja modificada?

Às vezes, eu fico imaginando o que pensa algum iniciante na musculação (como todos fomos um dia) que esteja dando um giro pelo forum e pensando em entrar para a "comunidade" e acaba se deparando com situações onde os usuários estão tentando ridicularizar outro usuário que esteja com alguma dúvida. Isso não contribui em nada com essa ferramenta, pois afugenta pessoas que possam estar querendo entrar para o forum e que amanhã ou depois poderiam dar contribuições valiosíssimas para todos aqui. Podem pensar em procurar algum outro forum onde a galera seja mais "light" e mais "gente boa". Eu participo de um outro forum onde o tema não é musculação e o clima é muito diferente, pois há muita camaradagem e compreensão entre todos. Não é porque levantamos pesos que temos que ser estúpidos e grosseiros com os outros. Em alguns casos me parece que muitos canalizam a testosterona para os comentários e não para os treinos. Galera, o forum é nosso e temos que representá-lo com respeito e responsabilidade.

Abraços a todos.

PS: não estou dirigindo o comentário a ninguém especificamente, e sim, a todos nós que somos a cara do fórum e criamos a sua identidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque levantamos pesos que temos que ser estúpidos e grosseiros com os outros. Em alguns casos me parece que muitos canalizam a testosterona para os comentários e não para os treinos. Galera, o forum é nosso e temos que representá-lo com respeito e responsabilidade.

ok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.gif

so para citar atoa, olha o que responderam para mim esses dias no offtopic

J4ch4L, em 05 junho 2010 - 07:31 , disse:

1ponto, te garanto que tenho mais grana que ele.

1ponto, não sou nerd idiota.

1ponto, não pago pau pra ninguém.

Você é um acéfalo que fica defendendo esse retardado, deve ser mais nerd e idiota do que ele, só lamento por você. Fazer sucesso na MTV, com 1 vídeo por semana, AHUHAuHAUhUAhUAHuAHuHAuHAuHUAhUA.

Cara se você tem menos de 12 anos e é virgem eu te perdôo, caso contrário, SE MATE, VOCÊ ASSISTE MTV! Faça um vídeo falanso sobre o último capítulo dos Colírios da Capricho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um favor ára a sociedade, pule na frente do primeiro caminhão em movimento que você ver na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo o que o cara quer quando vem pedir ajuda.. que o pessoal ai chame ele de viadinho e a porra toda.

FRDR, perfeito seu comentário.

Não vo me estender por que acho que ótimos conselhos já foram dados ao Jay.

Eu abaixaria a carga e desceria um pouco mais e faria mais lento. Pq nao tenta o agachamento sumo? A carga é menor.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/21/varie-o-agachamento-para-gerar-novos-ganhos/

Fazer outras variações eu também acho uma ótima opção.

"Galera, o forum é nosso e temos que representá-lo com respeito e responsabilidade."

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...