Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento


Jay

Posts Recomendados

Bom aconteceu algo complicado comigo no agachamento livre

Na terceira serie a barra escorregou do trapezio e caiu,por pouco nao me me machuco gravemente

E o pior é que agora meu psicologico foi la pra baixo, confiança ta la embaixo

E onde treino a grande maioria dos homens nao treina pernas

Da pra contar nos dedos quem leva a sério treino de pernas la

Entao tem sempre comentarios idiotas como quem faz agachamento é viado, quem treina perna é moça etc

E na hora do acidente é gente comentando que eu quis aparecer colocando peso alto e tenho certeza q qdo fui embora devem ter comentado outras coisas na minha ausencia

To tranquilo que sempre fiz com peso q coloquei e nunca tive problema

Entao nem dou ideia pra esses comentarios, levo a sério todos os grupos musculares pra ficar com corpo bem simétrico enquanto uns so vao pra treinar peito e braços

Ja to com mto receio de fazer agachamento livre de novo devido a isso q aconteceu, fica aquela sensaçao de que pode acontece de novo

Agora nao sei oq faço, se diminuo o peso e faço com amplitude maior, se faço no smith etc

Sempre fiz agachamento com peso relativamente alto e nunca tinha acontecido isso

O que voces fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

na moral, para de ser "viadinho"/"mocinha" e vai treinar, porra!!

parece até mulher (que fica ligando para a opinião das amigas).. puta frescura, isso sim!

a opinião dos outros não mudará em nada seu desempenho.. meta um mp3 na orelha e puxe ferro até (quase) morrer!! ;)

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primerio FODA-SE, repita isso a voce mesmo pensando neles q isso ajudara

cara quem cuida do seu treino eh vc, quem vai cresce eh vc, se vc acha q porque eles nao fazem perna e pq vc ta desistindo vc vai crescer mais e ser "aceito" na sua academia, pode esquecer a palavra treino

pergunte ao jay cutler se ele faz perna, pergunte ai ao branch warren se ele faz perna, mais facil ainda, pergunte a alguem aqui do forum se ele fazem perna ou ate mesmo agachamento

a resposta eh:

SIM!!!

eu tambem pensava assim, na minha academia so tem aqueles boyzinhos q vao so pra faze peito e biceps e as mina pra faze perna

fiquei uns 4 a 5 meses sem treina perna, axando q era idiotice, q so viado fazia e bla bla bla, ate q li um dia q pernas ajudam os outro musculos crescerem e a partir desse dia comecei a fazer perna

logico q nao fui faze um agachamento na primeira vez mais fui indo devar, comecei com leg press, dps flexora e fui indo e atualmente faco agachamento no smith, q para mim eh muito pratico e axo muito legal fazer

logico, sempre tem aquele playboy q olha e pensa " q bosta" mais SE FODA eu nao to la pra agrada ele, nao to la pra dexa ele feliz e muito menos pra da ssatisfacao a alguem eu to la pra EU TREINAR.

mano , taca um mp3 no seu ouvido com um metalzao e vai faze perna PORRA(nao querendo xingar, apenas motivar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc entendeu errado

ja falei que nao ligo pros comentarios

apenas citei ate pq esse tipo de comentario é comum na maioria das academias

em nenhum momento falei que vou deixar de treinar perna devido a esses comentarios

dou importancia a todos grupos musculares

a questao é como fazer no proximo treino de perna ja que fica o receio de acontecer esse acidente de novo, se faço no smith, se diminuo o peso e faço com maior amplitude etc

fiquei preocupado com isso pois podia ter machucado gravemente

Por esse motivo criei topico

vlw

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecha a cara e pronto,

vc não deve satisfação a ninguém, faz seu treino e os outros que se fodam

para mim moça é quem NÃO TREINA PERNA, isso sim

moça pq tem medo da dor

moça pq tem medo que os outros pensem algo só pq ele faz treino de perna

moça pq tem medo de desmaiar num treino

ja fiquei tonto varias vezes com vontade de desmaiar/vomitar depois de ter treinando perna,

a época era difícil, não usava suplementos pós treino, fazia uma refeição solida pesada(janta) que demorava para engolir, a famosa anorexia pós treino, demorava mais de meia hora comendo.

e com o tempo eu aprendi que o que importa são os resultados,

o que importa é superar a barreira da dor,

é superar seus próprios limites

que se fodam os outros, vai treinar

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69 tava com 140kg + peso da barra

nao sei oq aconteceu, uso uma proteção enrolada na barra nao pra colocar barra direta no trapezio

a barra escorregou acredito devido ao suor que tava nessa proteçao

sorte que na hora tinha instrutor q me ajudou senao poderia ter acontecido algo pior

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw 69 Com esse peso que falei nao desço ate embaixo quase encostando no chao

Sera que diminuindo o peso e descendo mais embaixo quase encostando no chao(aumentando a amplitude)vale a pena? tenho medo de forçar mto os joelhos e travar

ou diminui o peso e aumentando as repetiçoes(estava fazendo com esse 3x8-10)pra 15 ou mais?

O que influi é psicologico mesmo, sei que vai bater uma preocupaçao de isso acontecer de novo no proximo treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...