Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strikeforce: "fedor Vs. Werdum"


guilhas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A realidade pra mim, é que foi spoiler. Se existissem 50 lutas dessas, o Fedor ganharia 45 mais ou menos.

Masssssssss, perdeu ta perdido! Não tem volta! Mesmo assim é o melhor P4P junto de Anderson Silva (Minha opinião).

Shogun, George S. Pierre, Brock Lesarn e Carwin estão na cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jiu jitsu nao mostrou nada..a unica coisa que aconteceu foi um erro do fedor..ele nao parece..mas eh um ser humano tambem ;p

Não não. O jiu jitsu não mostrou nada mesmo né? Apenas uma linda finalização em cima do melhor cara do mundo que não teve o que fazer depois de um triângulo bem ajustadinho da mais pura qualidade de luta no chão. Magina, o chão do Werdrum é um lixo e o Fedor pior ainda então né?

Cada um que defeca pelo teclado que vo te contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jiu jitsu nao mostrou nada..a unica coisa que aconteceu foi um erro do fedor..ele nao parece..mas eh um ser humano tambem ;p

Não não. O jiu jitsu não mostrou nada mesmo né? Apenas uma linda finalização em cima do melhor cara do mundo que não teve o que fazer depois de um triângulo bem ajustadinho da mais pura qualidade de luta no chão. Magina, o chão do Werdrum é um lixo e o Fedor pior ainda então né?

Cada um que defeca pelo teclado que vo te contar.

Acho que o Renanz1n já respondeu né?

Erro do Fedor é brincadeira hein... o Werdum e o jiu-jitsu brasileiro não merecem crédito nenhum né? <_<

Tsc, tsc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à luta da Cyborg, não digo que foi uma luta, e sim um MASSACRE. A juíza por algum motivo absurdo não parou a luta no primeiro round, e acabou denxando que a Finney fosse surrada feito um cachorro novamente no segundo... a Finney deve ter ficado com aparência de um hambúrger depois dessa luta, deve ter trocado de rosto pra voltar pra a sociedade ahahahah

Não me surpreenderia se a Cyborg fosse mesmo pra lutar com homem, tenho certeza de que ela ainda ganharia várias lutas ainda ahahahah

Sobre a luta do Fedor, só resta falar que esse é o verdadeiro lance do jiu-jitsu. Não importa a força, não importa o tamanho, se o cara tem a técnica de encaixar um triângulo perfeito como esses, é impossível de se livrar sem quebrar uns ossos. De fato, é o único jeito de derrotar o Fedor, parabéns ao Werdum por ser o primeiro a realizar essa façanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...