Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutar Com Lente De Contato. Algum Problema?


Marcosmuscul

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho 10 graus de miopia em ambos os olhos, e não enxergo nada sem minhas lentes, bom uso lentes rigidas RPG a 4 anos, suas lentes só sairão dos olhos se não ficarem bem adaptadas, muitos praticantes de artes marciais utilizam lentes de contato, até aqueles que usam óculos e enxergam mais ou menos sem eles. Bom eu ja fiz jj e mma por 1 ano nunca deu problema, eu levava sempre meu kit de lentes (colírio, unique ph, estojo para lentes, e algo para tapar o buraco da pia) para o treino por precaução, mas acabava sempre usando só o colirio quando ressecava. Se alguem encostar no seu olho ela saira sim, mas geralmente ela não pula do olho ela corre para a Esclera (parte branca do olho) sendo necessário colocar novamente no lugar. No começo vc vai precisar de um espelho mas com o tempo, vc fica craque! Fique tranquilo, e treine à vontade. A propósito fique tranquilo quanto a lesões oculares, se for lente gelatinosa vc não terá nenhum agravo por estar usando ela, agora no caso das RPG, vc corre um sério risco de se machucar pois ela pode quebrar. Vc poderia me responder algumas perguntas né, qual doença ocular vc tem? E quais graus? Qual tipo de lente usara?

Editado por Magrelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara e logico que tem.... como o cara falou acima ate de moto o vento bate e tira ela do lugar... na luta e claro que vai aqui e ate quebra dentro do seu olho o melhor que tem a fazer e luta sem ela mesmo.... no inicio e complicado mais depois acostuma .... eu treinava jiu-jistu eu ia sem óculos era meio complicado mais dava pra leva.... o mal que quando voce fica cansado a tentencia do olho e começa a veja ai fode tudo tem que para beber agua e volta ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...