Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] O Que Tomar?


REDSUNS

Posts Recomendados

Ae galera.

Esse mês fez 1 ano que malho, o objetivo é hipertrofia mesmo, ganhei 8Kg nos 6 primeiros meses e nos últimos 6 meses não ganhei nenhuma grama.

Tenho 1,84cm e atualmente peso 71Kg, objetivo é 85Kg/90Kg.

Creio eu que estou com uns 9% de BF.

Eu fui a um Endocnologista e ele não passava nada de suplementação, me recomendou Deca Durabolin 50Mg pra tomar 3 doses de 21 a 21 dias.

Tomei só duas e não adiantou de nada, única coisa que deu foram espinhas, aí nem tomei a terceira.

Sempre fui magro, genética de frango mesmo, minha família da parte que eu puxei é assim.

Meu metabolismo é acelerado, dependendo do que como passa pouco tempo até ir ao banheiro. :unsure:

De uns 2 anos pra cá não tomo leite, coisa que eu tomei 1L por dia a vida inteira, mas hoje em dia se eu tomar passa meia hora e estou no vaso...:huh: (Então suplementação tem que ser a base de água). Mas pro caso do leite eu pretendo marcar uma médica especializada pra ver se dou um jeito.

Não ando comendo nada doce.

Minha alimentação diária é:

Café da manhã, normalmente 2 pães de queijo grandes mais um pequeno copo de café;

Almoço normal (arroz, feijão, farinha, banana, carne);

Janta 1h antes de ir pra academia (mesma coisa do almoço só que com + 3 ovos cozidos ou omelete);

E sempre como sanduba leve depois da academia, e essa semana comecei a tomar aveia.

Tomo bastante água o dia inteiro.

Meu sono é meio atrapalhado eu durmo umas 5hrs de noite só, sei que isso é foda, mas faço academia até umas 23h30 e depois vou pro pit dog e chego em casa umas 00h30 e acordo antes das 6 pra ir pro trampo, aí normalmente eu durmo de tarde depois do almoço...

Eu sei que algumas coisas como minha alimentação e meu sono devem estar atrapalhando, mas quando eu ganhava peso estava do mesmo jeito ou pior, os ovos eram só fritos.

Malho de segunda a sexta: Segunda - Peito e Biceps / Terça - Costa e Triceps / Quarta - Ombro e Perna / Quinta Peito e Biceps / Sexta - Costa e Triceps.

Perna é aquela coisa, muito no segundo plano. :huh:

treinoz.jpg

Esse é meu treino novo, sempre vario os exercícios com uma média de 6 semanas.

Uma foto de como sou/estou.

snc00697.jpg

Então o que recomendam? :D

Ruim D+ malhar e não ter resultados. :(

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...