Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reconstituiçao Das Fibras


vpg

Posts Recomendados

Quando acontece o rompimento das fibras musculares, o organismo imenda as fibras com proteinas fazendo assim o musculo ir crescendo,

porem quando as fibras musculares sao quebradas e a pessoa nao possui uma dieta rica em proteinas, qual é a reação do musculo diante essa falta de proteinas para imendar o as fibras lezionadas ? desse jeito, como ele reconstitui a lesao das fibras ? ou ele nao reconstitui ? ou entao oque acontece com o musculo diante essa situaçao ? digam oque voces acham diante disso,

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

uma otra duvida "diferente" que eu tenho:

vc fez sua ficha A na segunda, ai seus musculos estao recuperando... ai na terça vc faz a B e kebrar outros musculos... entao a recuperação dos musculos de segunda fikam "comprometidos" (mais lentos) pq a atenção maior no corpo estao nas fibras destruidas mais recentemente? ou acontece tudo no "maximo" e imultaneamente em todos os musculos?

pergunta meio sem noção, mas veio essa questao do nda heheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizem acontecer e que eu acredito que aconteça é o músculo recuperar menos do que era antes ou então recuperar o que ele era ou seja diminuir ou continuar normal.

Acredito que seja mito...

quando comecei a treinar eu só comia pão e miojo (morar sozinho com 18~19 dá nisso), no máximo umas fatias de peito de frango de manhã. Sinceramente, não passava de 40~50g de proteina por dia. e mesmo assim tive ganhos, mesmo que mediocres, e consegui cerca de 6kg em 3 meses. Posso até ter ganho mais do que isso, mas como também perdi gordura nesse tempo, a base de calculos fica imprecisa.

uma otra duvida "diferente" que eu tenho:

vc fez sua ficha A na segunda, ai seus musculos estao recuperando... ai na terça vc faz a B e kebrar outros musculos... entao a recuperação dos musculos de segunda fikam "comprometidos" (mais lentos) pq a atenção maior no corpo estao nas fibras destruidas mais recentemente? ou acontece tudo no "maximo" e imultaneamente em todos os musculos?

Veja... o corpo não pensa.

Não tem o senso de foco, age de acordo com os recursos disponiveis pra restaurar o organismo. Quanto mais recursos você ingerir, mais eficiente é essa restauração, seja o "dano" recente ou menos recente.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem disso tem o fato de seu corpo sem malhar tem certa necessidade, quando vc começa a treinar o seu corpo precisa de mais nutriente a[ demanda eh outra] se vc naum tem ele vai pedir até chegar a ponto .que vc fika doente ....pois seu corpo é como uma maquina se ele naum tem materia prima pra produzir combustivel , funciona até um certo ponto.. depois falha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...