Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Trilha Sonora De Treino!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Ataquem o argumento, mas não o argumentador.

Se quiserem discutir sobre as musicas serem boas ou ruins tudo bem, mas se começarem a se agredir ou emitir opiniões preconceituosas vou dar férias pra geral ok.

Aviso dado!

PS The Roots one of the best bands ever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem essa...

Nao ando SÓ de preto e nem tenho o cabelo cumprido. Nao precisa ter um estilo de se vestir pra curtir esses ritmos apavorantes do metal....

Quando chego do trampo, nervosao depois de um dia fodido, coloco um Rammstein, Slipknot, Disturbed... no volume max antes do treino, e isso ja me acalma e ao mesmo tempo me da uma raiva sinistra na hora de erguer os malditos pesos da academia, num treino de força lascado...

Agora vai dizer que essas musicas de Emo dao algum animo pro cidadao, com aquelas guitarrinhas calminhas de musica pra nenem dormir, batera no estilo frutinha...........

Metal até os ossos!

Cara baixei agora 2 CDs do Hatebreed. O som eh horripilante mesmo, ja tinha ouvido falar mas nunca tinha baixado.

Som nervoso mesmo, mais uma que vai pro treino.

Ouve restart nos treinos, parece que você fica 10% mais forte, presta bem atenção na letra e no ritmo, o baixista manda demais...E o vocalista manda muito mais que o Corey Taylor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá tirando né? <_<

Letra???? Ritmo? Baixista manda demais?? Vocalista???

WTF!

Serião mesmo, percebe as letras do Restar, elas são muito poéticas, os clipes nem se fala...

Pena que eu não ganhei a pulseirinha do show deles. :'(

Tu ta de sacanagem né?

Nao sei como pode escutar isso nos treinos...

Po veio, coloca um axézinho, o ritmo entra nas suas veias, e voce sente a vascularização a 1000, é foda para caraio...

Justin Bieber, também anima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...