Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Trilha Sonora De Treino!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Publicidade

Curto Heavy metal para caraio velho, só ando escutando bandas de heavy como, Sex Pistols,Justin Bieber, Cine, Restart, U2, Rolling Stones...Bom demais.

Lixo, 1000x Justin Bieber e Restart.

MAANO, tenho certeza que voce zuaando ! se voce tiver falando sério voce tem "probleminha"

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cai fora... isso eh uma bixona....emooo

Nao escuto nenhuma dessas bandas do caraleo ae...

Muitos emos ja foram espancados por metaleiros aqui na cidade..a coisa é feia por aqui... e eu tbm nao exitaria se precisasse ajudar a surrar um...

Me julga pelo o que eu escuto? Então posso te julgar, você no minimo deve andar só de preto, com a cara fexado, e um cabelo muito grande e crespo caido na cara.

Escuta umas músicas onde os nego só grita, na verdade eles estão xingando sua mãe, e você nem sabe, só idolatra.

Odeio esses estirpes sociais, onde só porque a pessoa escuta um estilo de música, é julgado...Escuto porque gosto, e não para agradar o pessoal do fórum.

Você acha que é melhor do que os Emos que escutam restart, porque você escuta a guitarra comendo solta, e o nego metendo a cabeça na bateria?

Aff né mano, se situe, não vivemos mais em 1990...

E aconselho, Baixem todo o album de Justin Bieber, vem junto com uma fotinha dele, E aconselho a pegarem umas 2 músicas de restart muito boas...E aquela de Cine, também é de fudeer...Isso ae Heavy Metal nos treinooos \o/

Editado por Lucaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...