Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Trilha Sonora De Treino!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Publicidade

Eu comecei a levar um mp3 pra escutar durante o treino e fui percebendo que aquilo estava me atrapalhando apesar da música da academia ser horrivel. Então parei de levar e fico totalmente concentrado no treino, rendeu bem mais.

Eu sou o contrário. Sou completamente viciado em música, 160GB de som, tenho um fone bacana, aqueles intra auriculares, que abafam o som externo que deixa só você e sua música. Quando ligo o ipod eu já entro no meu mundo, fico completamente focado no treino, não escuto nenhum barulho, nenhuma outra música, nenhuma conversa, nada. Se eu for treinar sem ele minha concentração vai lá em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii gente, como sou eminho, só ouvo RESTART, BONDE DA STRONDA, CINE, ETC.

[/Voces nao leram isso ok ? opaskposksaop :P

-----------------------------------------------------

Na minha academia só passa dance fodão, aí da pra dar uma animada, mas vou comprar um mp3 e levar pra academia pra ver se rende mais. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou das antigas, então ouço Iron Maiden, Black Sabbath, Quiet Riot, Tank, Judas Priest, Saxon, Def Leppard, WASP e Rage. Das bandas mais "modernas ou atuais" curto Stratovarius, Helloween, Hammerfall, Gamma Ray, Manowar, Megadeth, SOAD e Metallica.

Abraços

KKKK a maioria que tá em negrito tem mais de 20 anos, só System mesmo que é mais novo e nem existe mais aahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...