Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estufado


MONSTERR

Posts Recomendados

bom galera.. é o seguinte, faço um desjejum que é o seguinte:

20g de whey, 35g de açucar mascavo, 30g de leite em pó, 50g de aveia e 300ml de leite .. esse shake desse sofrido, demoro pra tomar e as vezes tenho q empurrar até o fim!

o maior problema é que eu não consigo comer mais nada durante toda a manhã.. mal agua eu consigo tomar porque to estufado, quero começar a comer umas batatas doce e peito de frango no cursinho mesmo (marmitinha) só que não consigo, se eu fizer isso vou gorfar tudo..

alguma solução?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera.. é o seguinte, faço um desjejum que é o seguinte:

20g de whey, 35g de açucar mascavo, 30g de leite em pó, 50g de aveia e 300ml de leite .. esse shake desse sofrido, demoro pra tomar e as vezes tenho q empurrar até o fim!

o maior problema é que eu não consigo comer mais nada durante toda a manhã.. mal agua eu consigo tomar porque to estufado, quero começar a comer umas batatas doce e peito de frango no cursinho mesmo (marmitinha) só que não consigo, se eu fizer isso vou gorfar tudo..

alguma solução?

abraços

Seu estômago é de que tamanho? Se tu não consegue beber um shake fraco desse vai comer batata e frango que jeito, nao vai aguentar nem 200g de batata e 200g de frango.

Na moral cara esse shake seu é um copo comum. Em bulk qualquer um toma o dobro de tudo que você poe ai e manda refeição sólida junto. Ou você tem o estomago pequeno demais, ou tem algum problema de saúde para comer. Não entenda mal, estou dizendo isso por que o shake ta fraco demais pra você nao conseguir tomar. Você só tem problema no desjejum ou tem no dia todo? Procure um médico que te indique algum medicamento pra aumento de apetite, ou pesquise por si próprio.

abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira esse leite em pó, tem mta gordura e lactose deve estar contribuindo mto para esse processo de fermentação, faz isso p experimentar, e a qtdade de proteinas q vc vai deixar de ingerir pela falta do leite em po é irrelevante perto das complicacoes que uma quantidade maior de lactose e gordura podem causar nessa absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira esse leite em pó, tem mta gordura e lactose deve estar contribuindo mto para esse processo de fermentação, faz isso p experimentar, e a qtdade de proteinas q vc vai deixar de ingerir pela falta do leite em po é irrelevante perto das complicacoes que uma quantidade maior de lactose e gordura podem causar nessa absorção

tem 9g de proteina ai cara.. albumina é mt ruim, vai ser pior ainda pra ingerir esse shake, tem alguma coisa que eu poderia adicionar?

obs: espero que não seja whey ($$)

obs2: leite mt gordura? uso desnatado..

cara, eu como bastante pode acreditar.. meu pré-treino esses dias foi umas 600g de batata-doce e uns 100g de peito de frango ahueiauea

é que demanhã eu tenho esse problema ,fora que o shake é HORRIVEL..

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 9g de proteina ai cara.. albumina é mt ruim, vai ser pior ainda pra ingerir esse shake, tem alguma coisa que eu poderia adicionar?

obs: espero que não seja whey ($$)

cara, eu como bastante pode acreditar.. meu pré-treino esses dias foi umas 600g de batata-doce e uns 100g de peito de frango ahueiauea

é que demanhã eu tenho esse problema ,fora que o shake é HORRIVEL..

abraços

Ja que é desjejum coloca um nescau junto com albumina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...