Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis


Gustave

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal o shape dele, mas agora não sei nd sobre esse "curta" ai.. Mas qual sentido de ser como esse cara? (sei que ele não é assim de verdade..) mas digo se Isolar da sociedade só para seguir a dieta pra min não faz nenhum sentido.

o negocio é que ele é assim por natureza, nao porcausa de dieta ou algo do tipo.

é o jeito dele, todos temos nosso jeito.

Essa personalidade dele foi moldada a partir de varios fatos que circulam a vida dele,

a mae superprotetora e controladora, autoritaria, chata

o pai que era alcolatra, tambem é um dos motivos dele nao beber

e se vc ver ele tmb tem medo de dizer a verdade para a mae e para a mulher

para mae ele mentiu dizendo que ia para o cinema, da para ver que ele tem uma relaçao bem fechado com a mae em relaçao a relacionamentos, namoro e sexo.

e ele mente para a moça tmb dizendo que mora sozinho, sera que tem vergonha de que as mulheres o vejam como um cara que mora com a mae/filhinho da mamae?

como o cara la do youtube postou no comentario, ele é um cara extremamente forte por fora mas muito frágil por dentro.

Ai que ta um dos pontos desse curta, mostrar que as pessoas nao sao a carcaça que elas mostram por fora e sim o que elas sentem e sao por dentro.

muita gente tem preconceito com um cara grandao igual a ele, muita gente leiga acha que so pq é musculoso o cara é burro, estupido, ignorante, e so quer brigar com os outros, e no caso o Dennis é exatamente o oposto, é o cara meigo, carente de atençao, pacifico, dedicado, introvertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para acrescentar aqui, os curtametragens me chamam bem mais atençao que longas,

eles possuem cargas de emoçao bem mais concentradas, é bem mais comovente

um outro curta que eu assisti faz tempo, ate ganho ou concorreu, nao lembro, a um premio de curtas do youtube,

é bem emocionante quanto o dennis, claro que para quem entende de fato a menssagem que passa

tinha uma versao legendada nao nao achei

so para contextualizar a galera no video, a mae da garota tem alzheimer, doença que a pessoa perde a memoria e nao lembra de nada recente, so de fatos do passado, e a cada dia essa mae vai piorando e no curta agente ve o olhar da garota diante dessa situaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...