Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Six Packs = Oq Acham?


HyDe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vlw pelas respostas, não é que eu goste deste treino no video, mas aqui é para tirar duvidas né? Duvida resolvida.

@amf.paulo Por incrivel que pareça a academia que eu frequento não tem barra fixa O___O não tem como eu substituir isso ae?

Crushs com corda é aquela q o cara a ponta da corda na cabeça e se ajoelha no crossover?

abras

Editado por HyDe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas, não é que eu goste deste treino no video, mas aqui é para tirar duvidas né? Duvida resolvida.

@amf.paulo Por incrivel que pareça a academia que eu frequento não tem barra fixa O___O não tem como eu substituir isso ae?

Crushs com corda é aquela q o cara a ponta da corda na cabeça e se ajoelha no crossover?

abras

Crushs com corda é este mesmo.

Você pode substituir o canivete na barra, pelo chãio. Só a bunda toca o chão, feche seu corpo como se fosse um canivete, volte a posição inicial, mas nunca toque as costas ou os pés no chão, apenas a bunda fica no chão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses?

http://www.youtube.com/watch?v=M0otoTypGA4

Porra esse deve precisar de um preparo foda.

O na corda eu faço em pé mesmo.

Tem como fazer o 2º chão (tipo, meu corpo balança pra caralho), a pegada na barra tanto faz e isso umas 2x semana?

Vlw

Cara, todos estes tipos de abdominias em que vocÊ fecha o corpo, como um canivete, vocÊ não pode balançar nem usar impulsos, deve colocar a consciência nos musculos da barriga e eles erguem o corpo, nada de jogar o torax ou as pernas. Se você não consegue fazer assim, use uma máquina de abdominais, onde vc pode regular a carga, faça mais exercicios básicos como avança, faça também avanço na posição final do agachamento olimpico, eles vão fortalecer muito seu "core", depois de um tempo você já irá conseguir executar os canivetes na barra ou solo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todos estes tipos de abdominias em que vocÊ fecha o corpo, como um canivete, vocÊ não pode balançar nem usar impulsos, deve colocar a consciência nos musculos da barriga e eles erguem o corpo, nada de jogar o torax ou as pernas. Se você não consegue fazer assim, use uma máquina de abdominais, onde vc pode regular a carga, faça mais exercicios básicos como avança, faça também avanço na posição final do agachamento olimpico, eles vão fortalecer muito seu "core", depois de um tempo você já irá conseguir executar os canivetes na barra ou solo.

Abraço.

Caraca muito Hard

Negocio então é aprimorar o condicionamento para dpois pensar em executar esses exercicios.

Para meu treino então :

Faça 4 séries pelo máximo de repetições de canivete CHÂO (Sempre aumente as repetiçoes a cada treino)

Faça 3 séries de Crunshs com corda na polia (Mantenha 25 repetições e vá aumentando o peso a cada treino)

Faça 2 séries pelo máximo Qual eu substituo o parabrisa?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca muito Hard

Negocio então é aprimorar o condicionamento para dpois pensar em executar esses exercicios.

Para meu treino então :

Faça 4 séries pelo máximo de repetições de canivete CHÂO (Sempre aumente as repetiçoes a cada treino)

Faça 3 séries de Crunshs com corda na polia (Mantenha 25 repetições e vá aumentando o peso a cada treino)

Faça 2 séries pelo máximo Qual eu substituo o parabrisa?

vlw

Cara, tem um substituto ótimo para o parabrisa, vou tentar explicar, mas acho que só o paulo coelho para passar a idéia com palavras de forma perfeita, mas vou tentar...

Seguinte, deite no chão e abra os braços formando uma Cruz, agora levante apenas as pernas para cima sem dobrar o joelho, suas pernas e corpo vão formar um angulo de 90 graus pelo quadril. Pronto está é a posição inicial. Agora deixe as pernas cairem para um dos lados, depois as suba e deixe cair para o outro lado, fique neste vai e vem com se fosse um parabrisa. Para sumentar a dificuldade, você pode apoiar as mãos em alguma coisa ou até mesmo segurar uma par de alteres para dar mais estabilidade ao corpo. Com as mãos apoiada vocÊ pode adicionar caneleiras no tornozelo...

Deu para entender ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominal é sempre controverso e sempre me deixou com dúvidas da melhor forma de treinar. Tem gente que faz centenas de repetições enquanto outras fazem apenas algumas dezenas. E o mais curioso é que há relatos de sucesso em ambos os treinos.

Eu sempre fui muito relaxado com abdominal, não fazia mesmo. Até pq não conseguia ver nenhum resultado, por causa da gordura que tenho acumulada na barriga. Mas comecei a fazer direito, há uns 2 meses.

Acredito que seja mais coerente a teoria que temos que fazer poucas repetições, de preferência com carga, afinal é um músculo como qualquer outro. Por outro lado, a maioria das pessoas fazem abdominais do modo mais disseminado, ou seja, "infinitas" repetições. E conseguem obter ganhos.

Isso me deixa confuso. Como isso é possível?

Se é um músculo como qualquer outro, esse excesso de repetições não deveria causar um overtraining e consequentemente perda muscular?

Um treino seria mais focado para a definição enquanto o outro para a hipertrofia mesmo? Seria isso? Isso tb se aplica pra abdominal?

Tem um video bastante popular no youtube, de um site chamado passion4profession. São 8 tipos de exercícios, 30 repetições de cada, o que demora aproximadamente 8min no total, já incluso o descanso entre algumas séries. Infelizmente não tenho acesso ao link agora. À noite eu procuro e coloco aqui.

Alguém conhece? Eu acho interessante pq não é um treino longo e nem tão curto.

Vale a pena fazer ou é mais interessante fazer uns 3 exercícios com séries de 12-15 repetições mesmo?

Confesso que já fiz algumas vezes, e é realmente bem dificil de acompanhar o ritmo. Ao final do vídeo, você consegue sentir que trabalhou bem o abdominal. Diferentemente de algumas vezes quando eu faço abs com pesos e ao final, pouco sinto. Mesmo utilizando cargas altas.

Outra coisa, geralmente no dia seguinte após um treino normal, o grupo muscular que foi trabalhado fica um pouco dolorido.

Mas isso nunca ocorre comigo com o músculo do abdomen. Eu sei que a recuperação é bem mais rápida que outros músculos, mas imagino que deveria ficar um pouco dolorido. Será que não estou trabalhando o suficiente ou é assim mesmo?

[]s

Editado por kashmr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um substituto ótimo para o parabrisa, vou tentar explicar, mas acho que só o paulo coelho para passar a idéia com palavras de forma perfeita, mas vou tentar...

Seguinte, deite no chão e abra os braços formando uma Cruz, agora levante apenas as pernas para cima sem dobrar o joelho, suas pernas e corpo vão formar um angulo de 90 graus pelo quadril. Pronto está é a posição inicial. Agora deixe as pernas cairem para um dos lados, depois as suba e deixe cair para o outro lado, fique neste vai e vem com se fosse um parabrisa. Para sumentar a dificuldade, você pode apoiar as mãos em alguma coisa ou até mesmo segurar uma par de alteres para dar mais estabilidade ao corpo. Com as mãos apoiada vocÊ pode adicionar caneleiras no tornozelo...

Deu para entender ?

Abraço.

Opa vlw cara, deu sim, vou tentar fazer na sexta feira, acho que fica bacana com halteres mesmo pra não ter perigo da coluna subir, o peso nos calcanhares vai submeter um maior esforço não tão bom como o gravitacional, mas melhor do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...