Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Off


alFaUHG

Posts Recomendados

Altura: 180cm

Peso: 95kg

Objetivo da dieta: off

Sobre a dieta, vamos lá:

Uma coisa que seria difícil tirar dela é o leite, gosto muito e sempre tomei ^^

Das 7:00 as 19:00 fico fora de casa..

Como é off, não vejo problema em 1 colher de achocolatado no pré-treino, correto?

O iogurte preciso tomar em alguma refeição para não peidar tanto devido a albumina (no meu caso, tomava albumina a noite e iogurte de manhã, resolvia muito bem).. Como o café da manhã estava bem completo, mandei para o pós-treino. Algum problema?!

Gostaria também de adicionar uns 60g de amendoim sem casca, onde pode ser adicionado?

Minha suplementação é:

Multivitaminico Daily Formula > 1c de manhã

Levedo > 6c de café/almoço/janta

ZMA Body Action > 4c na ceia

Whey Protein > 40g no pós-treino imediato

Malto > 60g no pós-imediato

Glutamine > 5g no pré-20min, 10g no pós-imediato e 5g na ceia.

BCAA > 10g no pré-20min e 10g no pós-imediato

Tribulus > 2 cápsulas de manhã e 3 a noite (500mg cada)

CGT-10 > 20g no pré-45min

Acho que é só.. agora ficaria grato se dessem uma olhada na minha dieta e arrumassem ^^

Se faltar alguma coisa é só pedir!

Se o print ficar meio ruim, posso passar a tabela mesmo:

Já é a tabela arrumada depois das dicas do LeandroTwin (atualizada dia 23/06):

51105301.png

Obrigado!!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que seria difícil tirar dela é o leite, gosto muito e sempre tomei ^^

Das 7:00 as 19:00 fico fora de casa..

Como é off, não vejo problema em 1 colher de achocolatado no pré-treino, correto?

O iogurte preciso tomar em alguma refeição para não peidar tanto devido a albumina (no meu caso, tomava albumina a noite e iogurte de manhã, resolvia muito bem).. Como o café da manhã estava bem completo, mandei para o pós-treino. Algum problema?!

Gostaria também de adicionar uns 60g de amendoim sem casca, onde pode ser adicionado?

Sem problemas.

Se for desnatado, sem problemas. Gorduras no pós é péssimo.

Pode por na ceia. Ai diminui um pouco essas proteinas.. deixa umas 35g~40g (animal), ta ótimo!

Não da pra fazer esse lanche II as 10:00?

Pré-treino muito longe do treino.. da pra começar a treinar umas 17:30 no máximo?

Podia aumentar as calorias do pós. Vc tem 95kgs, podia por no minimo umas 900~1000kcal. Muita gordura nesse pós tambem, tente nao passar de 5~10g. Aumente os carbos dele tambem. De proteina esta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

Se for desnatado, sem problemas. Gorduras no pós é péssimo.

Pode por na ceia. Ai diminui um pouco essas proteinas.. deixa umas 35g~40g (animal), ta ótimo!

Não da pra fazer esse lanche II as 10:00?

Pré-treino muito longe do treino.. da pra começar a treinar umas 17:30 no máximo?

Podia aumentar as calorias do pós. Vc tem 95kgs, podia por no minimo umas 900~1000kcal. Muita gordura nesse pós tambem, tente nao passar de 5~10g. Aumente os carbos dele tambem. De proteina esta ok.

Certo, mantive o leite..

Como gordura no pós é ruim, tirei os ovos e a linhaça, deixando 7,6g no pós.. Seria bom colocar esse ovo/linhaça em algum lugar? E o iogurte, deixa no pós mesmo ou substitui o leite da ceia por ele?

Coloquei o amendoim na ceia e tirei o Whey Protein..

Ok, mandei o Lanche II para as 10:00

Potz, começar a treinar as 17:30 é meio complicado pra mim.. Não da para comer alguma coisinha as 15:00 e fazer o pós as 16:45? Se puder, o que exatamente poderia ser essa "coisinha"?

Porra, 900kcal no pós? heuhuhe O que tanto eu poderia adicionar? Já coloquei 300g de Batata Doce, 150g de carne e 120g de Iogurte, dando 575Kcal.. Seria bom colocar aveia ou não?

Você viu a lista de Suplementos? Acha que está boa?

NOVA TABELA! (atualizada dia 23/06)

51105301.png

Obrigadão mesmo!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta boa dieta, só nao gostei daquele lanche I ta muito fraco!

vc calculeu seu tmb?

uma vez postei minha dieta, faz tempinho já, mas os horários eram parecidos, principalmente antes do almoço.. aih me falaram para colocar uma barra como sendo o Lanche I pra poder jogar o Lanche II pra mais tarde, por isso tem ela :blink: .. será que seria bom mudar?

Sim, meu TMB ta 95kg, 180cm, 19 anos, coeficiente de 1.6 ^^

Foda que o Leandro disse para tentar chegar nas 900kcal no pós treino (que seria a janta), entãoo, falta bastante comida ainda.. heuhuhe

Abraço! Obrigado!!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mantive o leite..

Como gordura no pós é ruim, tirei os ovos e a linhaça, deixando 7,6g no pós.. Seria bom colocar esse ovo/linhaça em algum lugar? Pode colocar sim, desde que não seja pré ou desjejum!

E o iogurte, deixa no pós mesmo ou substitui o leite da ceia por ele? Tanto faz, mas eu colocaria na ceia.

Coloquei o amendoim na ceia e tirei o Whey Protein..

Ok, mandei o Lanche II para as 10:00

Potz, começar a treinar as 17:30 é meio complicado pra mim.. Não da para comer alguma coisinha as 15:00 e fazer o pós as 16:45? Se puder, o que exatamente poderia ser essa "coisinha"? Seria melhor então. Ou tambem poderia mandar 30 minutos antes um shake de whey com malto. Essa coisinha poderia ser um shake de leite e aveia.

Porra, 900kcal no pós? heuhuhe O que tanto eu poderia adicionar? Já coloquei 300g de Batata Doce, 150g de carne e 120g de Iogurte, dando 575Kcal.. Seria bom colocar aveia ou não? Pós tem que ser a maior refeição. Se vc tem whey, pq nao faz shake pós?

Você viu a lista de Suplementos? Acha que está boa? Suplementação OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mantive o leite..

Como gordura no pós é ruim, tirei os ovos e a linhaça, deixando 7,6g no pós.. Seria bom colocar esse ovo/linhaça em algum lugar? Pode colocar sim, desde que não seja pré ou desjejum!

E o iogurte, deixa no pós mesmo ou substitui o leite da ceia por ele? Tanto faz, mas eu colocaria na ceia.

Coloquei o amendoim na ceia e tirei o Whey Protein..

Ok, mandei o Lanche II para as 10:00

Potz, começar a treinar as 17:30 é meio complicado pra mim.. Não da para comer alguma coisinha as 15:00 e fazer o pós as 16:45? Se puder, o que exatamente poderia ser essa "coisinha"? Seria melhor então. Ou tambem poderia mandar 30 minutos antes um shake de whey com malto. Essa coisinha poderia ser um shake de leite e aveia.

Porra, 900kcal no pós? heuhuhe O que tanto eu poderia adicionar? Já coloquei 300g de Batata Doce, 150g de carne e 120g de Iogurte, dando 575Kcal.. Seria bom colocar aveia ou não? Pós tem que ser a maior refeição. Se vc tem whey, pq nao faz shake pós?

Você viu a lista de Suplementos? Acha que está boa? Suplementação OK.

Opa leandrão, você ta me ajudando muito, uma mão na roda ^^

Quando andava pelo fórum te achava normal, agora te acho fodástico :lol:

Então certo, tirei o iogurte do pós sólido e coloquei na ceia (no lugar do leite)..

Coloquei então as 15:00 um shake de Leite Ninho com Farinha de Aveia, e passei o pré treino para as 16:45, sendo que começo a malhar 1:15 depois (acho que seria melhor assim devido a suplementação pré, não?).. Ou será que é melhor deixar menos tempo? Quanto tempo?

Sobre o shake pós, não seria o pós imedianto? Pq eu já faço um pós liquido (imediato), com Whey + Malto.. Ae, no pós sólido seria bom usar Whey novamente, isso? Se sim, quais as dosagens vc recomenda?

Obrigado cara! Sei que to te enchendo o saco demais, mas agora a dieta já ta 90% pronta, acho que só falta o pós mesmo ^^

51105301.png

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs rs, brigado pelos elogios.. mas acho que nao mereço nao.

Esse iogurte ta certo? Tem muito carbo. É aqueles de morango né?

Troca o leite ninho por desnatado.

Entre 1h e 1h30m esta bom, não se preocupe.

Pensei que vc nao fazia shake pós por nao colocar na tabela.. :P

Coloca, pq fica melhor pra avaliar!!

Abração, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs rs, brigado pelos elogios.. mas acho que nao mereço nao.

Esse iogurte ta certo? Tem muito carbo. É aqueles de morango né?

Troca o leite ninho por desnatado.

Entre 1h e 1h30m esta bom, não se preocupe.

Pensei que vc nao fazia shake pós por nao colocar na tabela.. :P

Coloca, pq fica melhor pra avaliar!!

Abração, valeu!

Era iogurte natural, sem sabor, mas então troquei por um desnatado da nestle ^^, aih fica com 7,1g de carbo ^^

Se fosse colocar todos os suplementos ia faltar espaço na tabela, por isso não coloquei td ^^

Meu pós treino liquido é 60g de Malto + 40g de Whey (total de 390kcal), e o pós sólido tem 450kcal, logo o pós treino completo tem 840kcal..

Acho que é só isso.. partir para o treino agora ^^..

Obrigado mesmo pela ajuda! Com isso vou aprendendo sempre a montar melhor ^^

Abraço! Vlw!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dependendo do teu pós treino, acho pouco o excedente de kcal!

Endomorfo: 500~750 kcal excedentes

Mesomorfo: 500~1000 kcal excedentes

Ectomorfo: 750~1250kcal excedentes

É claro, que deve ser aumentadas aos poucos.

Por exemplo: um ecto começa com 750kcal a + e vai aumentando aos poucos (não precisa necessariamente chegar a 1250 kcal excedentes)

Abraço!

EDIT: Estava digitando quando tu mandou.. UHASUHAHUS

Mas aquela tabelinha q eu t mandei ja ajuda!

Outra coisa: achei muita proteina pra ser OFF

Proteina [OFF]: 2,0~2,5g/kg

Gordura [ON/OFF]: 1,0~1,5g/kg

Carbo [OFF]: O tanto necessário para conseguir o excedente desejado

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...