Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ast Vp2 E Gl3 L-Glutamine Ast


NutryExtreme

Posts Recomendados

optimum e designer é concentrada, essa é isolada e hidrolizada, é diferente!

Optimun tem isolada e hidrolizada tambem; Designer nao me lembro de cabeca. E nao tem sentido um atleta de seu nivel querer investir MUITO mais simplesmente para procurar uma fonte de proteina de maior qualidade; voce realmente acha que vai deixar de ganhar Xkgs de massa muscular ou Ycms de algum musculo por causa do seu whey nao ser TAO top assim?

E sobre os aminos, EU prefiro BCAA do que Glutamina e acho que compensa investir apenas no BCAA. Se voce puder comprar uma quantia que de para usar 20g BCAA/dias de treino e ainda sobrar dinheiro, ai pega gluta. Mas mesmo assim, pelo seu nivel de conhecimento/etc nao tem necessidade pegar algo tao especifico quanto aminos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então parceiro.. eu tinha pego o Whey da vp2 de chocolate mas fui trocar lá pelo de baunilha.. a questão não é nem pelo gosto.. é pelo valor nutricional, que a de baunilha pelo que vi é a melhorzinha em relação a isso, não que mude muita coisa, mas a de baunilha é a que tem mais proteina, pouco sódio.. etc e deve ser gostoso tambem..

a Glutamina eu comprei da Ast também, mesma marca do Vp2, ela é micronizada e o preço compenso bastante!

agora em relação a Bcaa, não sei ainda se compro também, pois me falaram que tendo glutamina não seria necessário, até pq estou tomando N.o Explode Bsn tb.. etc

agora sei la né.. Proto Whey é melhor que Vp2?

acho que não em.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ae irmao treino a 2 anos sempre tomei proteina da ON mas ja nao me da mais resultado nem ganho,a vp2 e a melhor a n° 1 do mundo comprovado o irmao adquiriu a melhor.se tiver grana vale apena.quanto a glutamina e bcaa faça escolha por um deles pois sao utilizados como construtores do tecido muscular e agem como anti-catabolicos.

valeu e ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...