Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ast Vp2 E Gl3 L-Glutamine Ast


NutryExtreme

Posts Recomendados

ae Galera, comprei um whey da Ast Vp2 aqui.. gostaria da opinião de vocês sobre esse whey, se ele é realmente bom, etc..

gostaria de saber também, qual o melhor sabor dessa whey.. pois eu vi no site que cada sabor muda um pouco a tabela nutricional.. de cada sabor então gostaria da opinião de vocês sobre o sabor dessa whey qual seria a melhor e mais benéfico!!

E em relação a Glutamina, estou pensando em comprar essa GL3 Glutamina da Ast, alguém me recomenda? ou tem melhores? pois eu estava entre a glutamina da Ast, Optimum, Universal, Eas ou Dymatize

E seria bom eu tomar uma Glutamina e + 1 Bcaa ou apenas 1 dos 2 ja está bom?.. se for apenas 1.. qual?

lembrando que os suplementos que estou tomando: Whey Ast Vp2, Albumina Salto's, Dextrose Millenium Probiótica, Malto Solaris, Vit C Sundown, Polivitaminico Centrum e N.o Explode Bsn...

A minha Glutamina está acabando, é da Perfect Nature's Best.. por isso perguntei acima de rola eu comprar apenas outra glutamina.. uma glutamina e + 1 bcaa, ou apenas um dos 2... ou nenhum!!

é isso ae, espero ajuda de vocês em relação a isso!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae Galera, comprei um whey da Ast Vp2 aqui.. gostaria da opinião de vocês sobre esse whey, se ele é realmente bom, etc..

gostaria de saber também, qual o melhor sabor dessa whey.. pois eu vi no site que cada sabor muda um pouco a tabela nutricional.. de cada sabor então gostaria da opinião de vocês sobre o sabor dessa whey qual seria a melhor e mais benéfico!!

E em relação a Glutamina, estou pensando em comprar essa GL3 Glutamina da Ast, alguém me recomenda? ou tem melhores? pois eu estava entre a glutamina da Ast, Optimum, Universal, Eas ou Dymatize

E seria bom eu tomar uma Glutamina e + 1 Bcaa ou apenas 1 dos 2 ja está bom?.. se for apenas 1.. qual?

lembrando que os suplementos que estou tomando: Whey Ast Vp2, Albumina Salto's, Dextrose Millenium Probiótica, Malto Solaris, Vit C Sundown, Polivitaminico Centrum e N.o Explode Bsn...

A minha Glutamina está acabando, é da Perfect Nature's Best.. por isso perguntei acima de rola eu comprar apenas outra glutamina.. uma glutamina e + 1 bcaa, ou apenas um dos 2... ou nenhum!!

é isso ae, espero ajuda de vocês em relação a isso!!

abraços!

ah cara sabor vai mais do seu gosto neh.... mais acho que nao muda tanto assim a tabela... o que pode mudar é o de chocolate que sempre tem mais gordura do que os de outros saabores. mais é um whey bom sim.. quanto tu pago ?

de glutamina eu compraria aquela da M.H.P - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Glutamine-SR_12_Hour_Maximum_Human_Performance

ou a da arnold que ta com um preço muito bom...

c voce tive condiçao compra o bcaa tambem . ja que glutamina e bcaa num tem nada ave um com outro.

eu to falando isso , mas eu nao sei a quanto tempo tu ta treinando ? dependendo do tempo nao compensa compra tudo isso...

espero ter te ajudado.. flw abrass

Editado por Gabriel Saes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother, por incrivel que pareça, essa de chocolate tem 100kcal, 1.5g de carbo, 23.5g de proteina, 70mg de sódio.. mas tem 170mg de potássio a de baunilha tem 105kcal, 24g de proteina, 1.5g de carbo, 70mg de sodio e 130mg de potassio e a de frutas citricas e vermelhas tem 110kcal, 3g de carbo, 23g de proteina, 75mg de sodio e 120mg de potassio!!

por isso que veio a duvida.. porque no total por dia vai dar uns 300~400mg de potassio a mais que se fosse mandar os outros sabores entendeu? nao e muita coisa? e potassio em ecesso nao faz mal?

entao rolaria comprar uma glutamina e um bcaa ainda? e nao apenas um dos 2? tem opinioes de marcas boas ae?

paguei 240 pila no whey!!

2 anos e meio de treino!

abraço!

então brother, por incrivel que pareça, essa de chocolate tem 100kcal, 1.5g de carbo, 23.5g de proteina, 70mg de sódio.. mas tem 170mg de potássio a de baunilha tem 105kcal, 24g de proteina, 1.5g de carbo, 70mg de sodio e 130mg de potassio e a de frutas citricas e vermelhas tem 110kcal, 3g de carbo, 23g de proteina, 75mg de sodio e 120mg de potassio!!

por isso que veio a duvida.. porque no total por dia vai dar uns 300~400mg de potassio a mais que se fosse mandar os outros sabores entendeu? nao e muita coisa? e potassio em ecesso nao faz mal?

entao rolaria comprar uma glutamina e um bcaa ainda? e nao apenas um dos 2? tem opinioes de marcas boas ae?

paguei 240 pila no whey!!

2 anos e meio de treino!

abraço!

peguei o whey de chocolate, agora to pensando em voltar lá só pra trocar o sabor ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother, por incrivel que pareça, essa de chocolate tem 100kcal, 1.5g de carbo, 23.5g de proteina, 70mg de sódio.. mas tem 170mg de potássio a de baunilha tem 105kcal, 24g de proteina, 1.5g de carbo, 70mg de sodio e 130mg de potassio e a de frutas citricas e vermelhas tem 110kcal, 3g de carbo, 23g de proteina, 75mg de sodio e 120mg de potassio!!

por isso que veio a duvida.. porque no total por dia vai dar uns 300~400mg de potassio a mais que se fosse mandar os outros sabores entendeu? nao e muita coisa? e potassio em ecesso nao faz mal?

entao rolaria comprar uma glutamina e um bcaa ainda? e nao apenas um dos 2? tem opinioes de marcas boas ae?

paguei 240 pila no whey!!

2 anos e meio de treino!

abraço!

peguei o whey de chocolate, agora to pensando em voltar lá só pra trocar o sabor ¬¬

ah cara ja que c ja pago , pega a de baunilha... de quantos kg é isso ai

nao potassio ta normal ... o Indice diario recomendado é de 2 gr de potassio ... ta tranquilo

rola sim cara , c voce tiver condiçao , compra a glutamina da M.H.P ou da arnold... que sao glutaminas muito boas ( preferia da MHP, mas num tenho condiçao )

cara bcaa tem muitos , mais o que eu acho o melhor é a aquele xtend que alias ja vem com glutamina... tem vendedor aqui no forum que vende ele.

mais mesmo c voce comprar o xtend eu acho que era bom compra uma glutamina , nem que seja da arnold da probiotica... uma mais barata...

flw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco to indo na loja trocar o sabor!!

vou pegar o de baunilha memo então!! é um dos mais gostoso, e é o melhor em termos de valor nutricional tb!!

eu acho né! auhsuuhe

quanto custa +- essa glutamina da Mhp?

então.. glutamina com bcaa junto nao vira.. não é tao bom nao!!

blz cara !!

é verdade , a de baunilha é a melhor...

mais ou menos 100 - 120 reais ...

é cara ai vai de voce , é como eu disse bcaa tem muitos bons , da arnold , optimum , dymataze... te bastante variedade pra voce escolher...

o cara quantos kg é esse seu whey ?

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

908g

nosssa cara du ceu Oo ... ta muito caroo velho...

com essa grana c compra dois kg da Gold optimum e da designer que sao as melhores na minha opiniao , e na de varias pessoas aqui do forumm

ve la onde voce comprou e ve c da pra trocar pela da optimum ou pela designer que compensa muito mais cara... alem de vir mais , tem qualidade bem melhor.

flw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a proteína é bem melhor absorvida por ser uma 100% isolada hidrolisada. Ela é a segunda melhor do mundo e só perde pra proto whey da bnrg que é hidrolisada direto do leite. Agora, o dinheiro é seu, com uma mais simples mas ainda otima estilo designer etc terá resultados tao satisfatorios quanto, lá pra frente quando o organismo fica mto mais seletivo pode-se pensar em ter uma whey tao absorvivel assim, sao caras e foram feitas pra pessoas com problemas de absorcao ou atletas mesmo onde a taxa supera 3g pra cada kilo. Mas ae é com vc abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...