Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + Treinos De Futsal/volei


artur-gomes

Posts Recomendados

Bom , eu pratico volei e futsal , treino pela seleção do colégio , antes eu sempre treinava em dias alternados dos dias de volei e futsal , mas agora nesse semestre eu vou ter treino de volei segundas e sextas e futsal terçar e sextas .

Os horarios ficam assim :

Volei segunda as 17:00

Futsal terça as 18:30

Volei sexta as 17:00

Futsal sexta as 18:30

A academia onde eu treino abre as 15:00 , queria saber se tem problema eu malhar segunda das 15:00 até 16:00 e depois 17:00 ir pro treino de volei. E outra , teria problema malhar e treinar volei/futsal no mesmo dia ?

So mais uma pergunta que não tem aver com o topico , o Whey da D.N.A é de bao qualidade ?

No mais , obrigado a todos que responderem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tambem acho melhor treinar em dia que voce nao joga volei nem futsal...

c nao tiver jeito c vai te que monta uma dieta pra aguenta esse seu gasto calorico.

i o amigo ae ta certim do que ele falo da D.N.A - de nada adianta... a marca é bem fraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh blz , acho então que minha dieta vai ter que ser bem calorica , porque nas quartas e quintas eu tenho aula a tarde inteira e de noite simplismente NÃO dar para malhar , cidade pequena poucas academias que prestam , essa que eu malho é uma das poucas então de noite fica muito dificil para malhar , fica tipo 5 pessoas para usar cada supino reto kkk

foda que aqui na minha cidade é muito foda de ahcar um suplemento de qualidade , quando eu achei um 100% pure da probiotica eu não pensei 2x comprei logo :P

vlw aew galera :D

Editado por artur-gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...