Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volumização Do Peito


Rodrigoit

Posts Recomendados

o que tem de errado treinar peito com biceps? muita gente treina, inclusive dorian yates treinava.. aeuiahuea

eu so nao acho o mais coerente...

Ja que vc está treino peito, e ele recruta o tríceps, porque nao treinar logo peito e tríceps pra FU*** tudo de uma vez? assim vc consegue ter um descando melhor do musculo.

Eu sou a favor do Peito/Triceps ou Biceps/Triceps =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda fiquei sem saber a questão da diminuição das repetições, se por exemplo quando diminue o número de repetições aumenta a carga, pergunto isso pq em um treino de hipertrofia pode ocorrer o contrario, diminuir a carga para realizar um certo número de repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda fiquei sem saber a questão da diminuição das repetições, se por exemplo quando diminue o número de repetições aumenta a carga, pergunto isso pq em um treino de hipertrofia pode ocorrer o contrario, diminuir a carga para realizar um certo número de repetição.

reto: 15kg-12reps; 18kg-10reps;21kg-10reps; 25kg-6reps

inclinado: 10kg-12reps; 12kg-10reps; 14kg-8reps

crucifixo: 10kg-12reps; 12kg-10reps; 14kg-8reps

peckdeck- 35kg-12reps; 40kg-10reps; 45kg-8reps. drop 35kg em torno de 8-10reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peito volumizou agora ..depois que estou ciclando com tribulus terrestris

e com treino

biset

supino reto 4x10

supino inclinado 4x10

crucifixo inclinado 4x10

fst-7

peck deck 7x10 aumentando a carga na 5ª série em diante

metalbolic

achei interessante o que vc postou

semana q vem vou mudar o treino de peito

ai posto aqui para vcs

mesmo assim se possivel opneem mais sobro o topico

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que vc visa é tamanho, série tipo pirâmide é pouco interessante. Ela é muito melhor para aumento de força que para hipertrofia. Se é volume que busca, melhor fazer por exemplo 4x10 todas com 20kg, vai demorar mais para aumentar carga? vai, mas costuma tbm ter melhor resultado para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as repetições podem variar, de 8 até 12 rep.

o importante é manter-se fixo o peso, no meu caso, trabalho 4 séries em todos aparelhos, começo com 8 repetições, e por volta de cada mÊs eu tento aumentar as reps, na ordem, 8, 10, 12, assi que terminar a ordem volta da estaca zero com 8 rep. só que com peso maior, claro, sempre respeitando o seu limíte.

esta pensando em suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que vc visa é tamanho, série tipo pirâmide é pouco interessante. Ela é muito melhor para aumento de força que para hipertrofia. Se é volume que busca, melhor fazer por exemplo 4x10 todas com 20kg, vai demorar mais para aumentar carga? vai, mas costuma tbm ter melhor resultado para hipertrofia.

Dessa eu n sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...