Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Treino Hipertrofia !


bola007r

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem ?

Bom primeiramente vou dar alguns dados, tenho 19 anos e treino infrequentemente a 2 anos e meio.

Por volta de 3 meses estou levando totalmente a serio, seguindo tudo a risca. O fato é que estou treinando Abcd, de segunda a sabado e ja faz um tempo estou sentindo que esta na hora de mudar. Sempre tive meus melhores resultados com axbxc 2x e com repetições por volta de 10 e descanço de 1 minuto. Mais sempre rola aquela duvida e resolvi postar para pegar algumas opiniões e dicas.

Segue abaixo o treino:

A - Peito, triceps e ombro.

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Crucifixo

Triceps testa

Triceps frances

Triceps polia

Desenvolvimento na barra

Remada com haltere

Elevação lateral na polia

B - Costas, biceps e trapezio

Puley atras

Pulley mão fechada

Remada unilateral

Remada aberta

Encolhimento

Rosca direta

Rosca alternada

Scott

C - Pernas

Agachamento

Leg 90 graus

Agachamento unilateral

Flexora

Extensora

Panturrilha em pe

Panturrilha sentado

A base seriam mesmo 3x10, descanço de 1 minuto entre as series, abc 2x. Porem estou achando o treino muito feijão com arroz, queria incrementar alguma coisa ate porque para dar uma variada pois apezar de bons resultados a 3 meses atras fiz exatamente este treino. Tava pensando em colocar algumas tecinicas como bi-set, drop set, talvez ate experimentar a do artigo onde no final se coloca uma serie de um isolador com 4x10 e com o descanço minimo de 30 segundos para dar um pump.

Quanto ao abdominal farei 2x na semana o treino tri-set que tem em um artigo no site, e para completar farei um obluiquo 4x15 bem concentrado no final.

Qualquer ajuda, avaliação ou dica sera muito bem vinda !

Abraços e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A- Faria crucifixo inclinado, e 2 exercicios para triceps e ombro.

B- Faria 3 para costas + encolhimento + 2 de biceps + 1 antebraço.

PS: Eu acho que vc devia descansar 45segs.;)

Abraços.

Opa, brigado ai pelas ideias amigo. Você sabe me dizer o porque de 45s ? Sempre me recomendaram para hipertrofia 1,30 .. to colocando 1 minuto para dar mais intensidade, agora se eu colocar 45s acho que vou ter que abaixar muito os pesos, mais talvez a intensidade dobre ne fiquei na duvida rs ..

O que você acha de algum bi-set ou drop set ? Acho que caso diminuisse o numero de exercicios como você falou, seria uma boa colocar alguma tecnica no ultimo exercicio de cada musculo não ?

Abraços e valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, brigado ai pelas ideias amigo. Você sabe me dizer o porque de 45s ? Sempre me recomendaram para hipertrofia 1,30 .. to colocando 1 minuto para dar mais intensidade, agora se eu colocar 45s acho que vou ter que abaixar muito os pesos, mais talvez a intensidade dobre ne fiquei na duvida rs ..

O que você acha de algum bi-set ou drop set ? Acho que caso diminuisse o numero de exercicios como você falou, seria uma boa colocar alguma tecnica no ultimo exercicio de cada musculo não ?

Abraços e valeu !

1- Eu acho 1 min muito (exceto para as pernas), e talvez vc abaixe a carga sim, mas nada de 5kg não, pouca coisa.

2- Nao acho uma boa colocar tecnicas agora, vc esta fazendo ABC2x, se der uma intensidade a mais, pode ser que nao dê tempo do musculo se regenerar ainda naquela semana.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...