Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Na Ceia - Doidera?


axeubu

Posts Recomendados

tive uma ideia meio doida

mas no fundo acho que tem fundamento..

por exemplo

tomar café antes de durmir

isso aceleraria o metabolismo enquanto estamos durmindo, fazendo com que o corpo gaste ainda mais energia nesse periodo de descando

mas ao tomar café me refiro assim, tomar e logo em seguida ir dormir

pq acredito que para a cafeína fazer efeito deve demorar pelo menos uns 20 min, seila, certo?

ou seja, nao acarretaria em problemas para dormir ou algo assim..

oq acham?

to maluco? haha

desculpe por qlqr coisa ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tava com essa duvida... eu tomo cafe e nao tenho problema algum para dormir!

sera que é uma boa?

Talvez vc nao tenha problemas pra pegar no sono, mas isso nao quer dizer que a qualidade do sono vai ser tão boa assim.

E se realmente nao esta atrapalhando a qualidade do sono nem nada, é muito provavel que tb não vai fazer efeitos pra queimar a gordura. A dosagem esta baixa.

E pra que acelerar metabolismo pra gastar mais kcal enquanto esta dormindo??? Sendo que parte deste horario ficamos sem se alimentar? Maior catabolização a troco de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem outra... pros cabeções aí que não sentem dificuldade de dormir ingerindo cafeína.

É comprovado científicamente que a cafeína, para os usuários de longo prazo, não tem o efeito esperado sobre o metabolismo corporal.

Eu, por exemplo, que tomo café desde que me conheço por gente, só sinto o efeito neurológico da substância.

O corpo já se acostumou a ela e não muda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que a cafeína causa descarga de adrenalina, aumentando o nível de estresse, logo aumentando os niveis do hormonio cortisol!

E tem outra... pros cabeções aí que não sentem dificuldade de dormir ingerindo cafeína.

É comprovado científicamente que a cafeína, para os usuários de longo prazo, não tem o efeito esperado sobre o metabolismo corporal.

Eu, por exemplo, que tomo café desde que me conheço por gente, só sinto o efeito neurológico da substância.

O corpo já se acostumou a ela e não muda mais.

Por isso que eu ciclo quando to em cutting :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que a cafeína causa descarga de adrenalina, aumentando o nível de estresse, logo aumentando os niveis do hormonio cortisol!

Por isso que eu ciclo quando to em cutting :D

Eu tinha essa tbm de achar que não me fazia diferença tomar café, até que nos últimos dois meses eu diminuí ao máximo a minha ingestão de café e o que senti foi de início foi meu sono vindo muito mais cedo por uma semana, depois sumiu esta sensação de sonolência. O estranho é que neste não ter mais sonolência eu passei a perder peso, nem sei se isso tem sentido, mas enfim, quando eu tiver de fazer cutting eu volto com o café, por enquanto estou vez ou outra fingindo que tomo café usando descafeinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha essa tbm de achar que não me fazia diferença tomar café, até que nos últimos dois meses eu diminuí ao máximo a minha ingestão de café e o que senti foi de início foi meu sono vindo muito mais cedo por uma semana, depois sumiu esta sensação de sonolência. O estranho é que neste não ter mais sonolência eu passei a perder peso, nem sei se isso tem sentido, mas enfim, quando eu tiver de fazer cutting eu volto com o café, por enquanto estou vez ou outra fingindo que tomo café usando descafeinado.

É porque você não ingeria em quantidade suficiente para causar adicção e seu metabolismo acostumar com a substância.

Bom pra você, que ainda pode usufruir dos benecícios da coisa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...