Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Abc2X


carlinhus4ever

Posts Recomendados

Ve se ta certinho .. por favor

Altura: 1,75m

Peso: 60kg

Idade: 17

BF: 9%

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 4 meses..

Suplementos: NO2 e Whey (1 mes).. e me alimento bem!

Treino:

TREINO A - Peito, Ombro, Tríceps

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado (halteres) 3x10

Cross Over 3x10

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Tríceps Unilateral 3x10

Francês (haltere) 3x10

Pulley 3x10

TREINO B - Costas, Trapézio, Bíceps, Antebraço

Puxada Aberta na Frente 3x10

Remada Baixa com Tríangulo 3x10

Remada Unilateral 3x10

Encolhimento com Halteres 3x10

Remada Alta 3x10

Rosca Scott 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Concentrada 3x10

Flexão de Punhos 3x10

TREINO C - Perna, Panturrilhas, Lombar, Abdômen

Agachamento livre ( maquina ) 3x10

Leg Press 3x10

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Panturrilha no Leg Press 3x15

Banco de Panturrilha 3x15

Extensão do Tronco 3x15

Abdominal 3x20

Se tive errado me ajuda aee .. por favor;

Editado por carlinhus4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, vamos por partes:

Suplementos> 1 - Ao meu ver você não precisava desse NO2 ainda. O dinheiro seria melhor investido em Creatina (DE BOA QUALIDADE).

2 - Você está tomando o whey sem malto ou dextrose?

Treino A:

Deixaria com 4 exercícios para peito NO MEU CASO. Mas se você sente seu peito bem trabalhado até o dia do próximo treino, beleza.

Poucos exercicios para ombros e nada para trapézio. Faça desenvolvimento militar e remada alta com barra(pegada aberta - ombros, fechada - trapézio). Estes 2 trabalham muito o 'tamanho' do ombro (acredito que no momento seja isso que você queira).

Treino B:

Não é interessante deixar trapézio e ombros em dias separados.

Também não gosto do exercício "flexão de punho" para iniciantes. Ele tem um bom risco de lesão. Para trabalhar bem o antebraço retire um de bíceps e faça Rosca Direta com barra. Servirá muito bem para acabar com o antebraço e para seus bíceps.

Essa 'boa alimentação' você poderia postar também. Sempre há algo para melhorar.

Sem mais,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara

duvidas

deveria ficar como o treino ?

e o no2 faço oqe com ele agora ? e sim so tomo o whey protein .. e o no2 .. mais nda

alimentação normal .. almoço bem e janto .. todos dias mesmo horario .. e lanches intermediarios

mais nda com muita gordura .. sempre alimentos saudaveis ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara

duvidas

deveria ficar como o treino ?

e o no2 faço oqe com ele agora ? e sim so tomo o whey protein .. e o no2 .. mais nda

alimentação normal .. almoço bem e janto .. todos dias mesmo horario .. e lanches intermediarios

mais nda com muita gordura .. sempre alimentos saudaveis ..

Então, não é questão de coisas com pouca gordura, voce tem que fazer uma dieta especifica para crescimento de massa muscular, ou seja, carboidratos, proteinas e gordura boa, nada de refrigerante e etc... poderia postar pra gente oque voce come no dia a dia, e lembrando que o ideal é comer de 3 em 3 horas...

O no2 deixe para tomar depois, ele é mais um suplemento pra vascularização e um pump mesmo, mas como vejo que voce ta magro e seu tempo de treino é pouco, deveria investir no whey, que voce ja tem, e tomar ele junto com dextrose após o seu treino, se possivel tenta comprar um hipercalórico,albumina para tomar antes de durmir que não é tão caro e é muito bom, e sobre o treino acho que ta bom sim, só tiraria o flexão de punho como nosso amigo Gibbon falou pra voce que é iniciante nao seria uma boa, pois a alto risco de lesão, colocaria rosca inversa no lugar.

edit: e sobre os 4 exercicios pra peito, acho que ainda não, ele só malha a 4 meses e ta bem magro, ele tem que comer muito agora e com qualidade, fazer uma dieta com bastante proteina e carbo, bom menos possivel de gordura

Editado por gabrielchaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não é questão de coisas com pouca gordura, voce tem que fazer uma dieta especifica para crescimento de massa muscular, ou seja, carboidratos, proteinas e gordura boa, nada de refrigerante e etc... poderia postar pra gente oque voce come no dia a dia, e lembrando que o ideal é comer de 3 em 3 horas...

O no2 deixe para tomar depois, ele é mais um suplemento pra vascularização e um pump mesmo, mas como vejo que voce ta magro e seu tempo de treino é pouco, deveria investir no whey, que voce ja tem, e tomar ele junto com dextrose após o seu treino, se possivel tenta comprar um hipercalórico,albumina para tomar antes de durmir que não é tão caro e é muito bom, e sobre o treino acho que ta bom sim, só tiraria o flexão de punho como nosso amigo Gibbon falou pra voce que é iniciante nao seria uma boa, pois a alto risco de lesão, colocaria rosca inversa no lugar.

edit: e sobre os 4 exercicios pra peito, acho que ainda não, ele só malha a 4 meses e ta bem magro, ele tem que comer muito agora e com qualidade, fazer uma dieta com bastante proteina e carbo, bom menos possivel de gordura

Concordo que para quem está treinando a apenas 4 meses é melhor deixar apenas 3 exercício de peito, inclusive tríceps é muito 3 exercícios, para biceps digo o mesmo e concordo que uma boa maneira de trabalhar o antebraço é usar a rosca direta com barra, podendo fazer 4 séries onde 2 com pegada mais aberta e outra mais fechada.

E como o Gibbon bem disse, é sempre bom apresentar a dieta para ver se tem algo a melhorar nela.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...