Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Feminino (Baseado Em Comida)


darlancs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O gente, desculpa a pergunta:

Mas como se faz essa gelatina Hiper-protéica!?

Gente acabei de estragar 4 scoops de whey (do caro...) + uma gelatina diet (que não é barata).... =(

Coloquei na agua quente e virou tipo uma coalhada o whey... nossa que raiva... pior que tentei comer com dó de jogar fora (já que esta na hora de comer mesmo...) mas nossa ficou horroroso, "inincomivel"!!!!!!!

Que raiva...

Bem to cozinhando um monte de coisa agora... vagem, frango etc etc etc... tudo para a dieta...rs!

Dãrrrrrrrrrrrrrrr .... Acabei de provar a vagem... que droga, num ta gostosa... ah que droga essa vida de cozinheiro amador...

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paprut, a gelatina que uso a da Otker (acho que é assim que escreve) ela custa cerca de 1,20 cada uma e é muito gostosa, tem um leve gosto de adoçante... mas lembre-se que eu sou ultra mega sensivel ao sabor do adoçante, pois não gosto... prefiro açucar mesmo... somente algumas coisas consigo comer com adoçante, outras não desce...

sobre a proteina quero sim a sua receita...

A receita do iogurte eu sei que tem, não li, mas eu sei que tem...

O lance é que o corpus é de fácil transporte...

Mesmo saindo caro as vezes vale mais a pena no meu caso... o iogurtão desntado eu vou fazer, mas vai ser mais para os dias de folga ai podemos comer em casa...! (e economizar o corpus)

Sobre a vagem ela ficou molinha, mas o sabor ficou uma porcaria... to enjoado com o cheiro dela até agora...

Fiz um tempero básico com alho e cebola, e aqueles temperos tipo "arisco" sem oleo coloquei agua... mas sei lá o sabor não ficou como eu esperava... bem meia boca...

Dá pra comer, mas por algum motivo me embrulhou o estomago e nem consegui jantar até agora... =(

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera lá vem eu encher o saco de novo... blink.gif

Em dia que não se treina como ficam as refeições!?

Mantenho 3 refeições com carboidratos até as 18:00 ou diminuo para 2 refeições somente!?

Fiquei ná dúvida uma vez que postamos nossas dietas sempre baseando-se em dias de treino

Abraços

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera lá vem eu encher o saco de novo... blink.gif

Em dia que não se treina como ficam as refeições!?

Mantenho 3 refeições com carboidratos até as 18:00 ou diminuo para 2 refeições somente!?

Fiquei ná dúvida uma vez que postamos nossas dietas sempre baseando-se em dias de treino

Abraços

Vou dizer por mim eu só tava mandando carbo no desjejum no dia em que não treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA...sério!? E não te dá fraquesa ou uma vontade avassaladora no final do dia de comer um pão!?

Sinceramente tem muitas coisas eu adiciono o psicológico também.

Primeiro que pão nunca foi um esforço para ficar sem. O grande problema é arroz adoro arroz se deixar como uma panela sozinha.

Depois tem o feijão que sou grande fã Tb.

Quando sei que não vou treinar eu simplesmente penso: carbo = energia

Energia = esforço

Esforço eu não terei, pois não vou treina e passo o dia inteiro sentada. Então logo não preciso de carbos hehehehe.

Sei que no outro dia como irei treinar eu vou poder comer meus carbinhos tranqüila. Então fico de boa.

No começo é terrível parece que vc vai desabar, mas depois seu corpo acostuma a esse novo estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tem muitas coisas eu adiciono o psicológico também.

Primeiro que pão nunca foi um esforço para ficar sem. O grande problema é arroz adoro arroz se deixar como uma panela sozinha.

Depois tem o feijão que sou grande fã Tb.

Quando sei que não vou treinar eu simplesmente penso: carbo = energia

Energia = esforço

Esforço eu não terei, pois não vou treina e passo o dia inteiro sentada. Então logo não preciso de carbos hehehehe.

Sei que no outro dia como irei treinar eu vou poder comer meus carbinhos tranqüila. Então fico de boa.

No começo é terrível parece que vc vai desabar, mas depois seu corpo acostuma a esse novo estado.

hehehe, as vezes me dá vontade de comer alguma coisa que tenha trigo, mas acho que é + psicológico, pelo hábito de comer todo dia um pão e etc, do que o corpo sentindo falta de verdade!

posso perguntar uma coisa,?

essa tabela faz em algum site?

tabela do Junior DNZ ta num topico FIXO na parte de nutrição, procura lá!

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...