Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2°Ciclo - Oxandrolona 60Mg/d


Posts Recomendados

Salve rapaziada do fórum.

Resolvi que vou mandar oxandrolona de novo, e deixar o propianato com o stano pra Setembro/2010!

Portanto vou relatar aqui, e pedir a ajuda e o acompanhamento de vcs!

Idade = 21 anos

Tempo de treino = aprox. 3 anos

Peso = 83,6 kg

Altura = 1,85

BF% = não tenho ctz, infelizmente, mas qnd souber posto aqui!

Medidas = 38,5cm BD,39,5cm BE, 105cm Peitoral, vou ficar denvendo cintura e pernas (Flamingo Legs rsrs).

Quantos ciclos já fez - 1 Ciclo de Oxandrolona a um mês e meio atrás, 45mg/dia

Objetivos com o Ciclo - Ganhos razoáveis de massa muscular (aprox. 3,4kg e definição)

Ciclo:

Oxandrolona Manipulada (Laboratório ATVASFARMA - de confiança,msm do outro ciclo) - 60mg/dia

ZMA - 1 caps. por dia

Tribullus Terrestris - 1500mg/dia

Suplementação:

WheyProtein + BCAA + Glutamina + Malto/Dextrose

Quantidade e duração:

Duração, aproximadamente 4 semanas e meia.(ciclo bastante curto,e pretendo q seja bem eficaz).

INÍCIO QUARTA FEIRA - 23/06/2010

***************************

Agora é o seguinte rapaziada...

No meu primeiro ciclo mandei ZMA junto com a Oxandrolona, durante todo o ciclo, tive queda de libido OBVIAMENTE, porém mais branda que de outro colega q estava ciclando comigo... apesar de q nem podemos considerar oxandrolona um "ciclo".

Não fiz TPC nenhuma no primeiro, porém uma semana depois de encerrar o ciclo, já estava com o JUNIOR... quase 100%! hahaha, só que foram 45mg/dia, e tive otimos ganhos!

Dessa vez vou mandar 60mg/dia, pretendo ter ganhos melhores, e fazer a "TPC" com Tribullus Terrestris 1500mg/dia... agora, mando o ZMA junto com a oxan???? to na dúvida!

E tbm to com medo de dar uma quedaaaaassa na libido...

eae galera? alguem já fez algum ciclo parecido?

Se quiserem, vão seguindo q vou relatar diariamente!

********************************

Galera, só constando...

- Medidas Frias;

E para a galera comparar:

90 caps, 20mg por porção, laboratório de confiança, manipulado com Silimarina (infelizmente, não queria, mas vem assim) ... R$210,00

Acho que o preço ta bom ne? Ja viram mais em conta?

.

Abraços, e to no aguardo de ajudaS!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo curto 4 semanas de OXAn ainda. 60MG para seu peso.

Não precisa nem se preocupar com libido e nem esperar muitos ganhos.

Fala amigo, frmz?

Não to esperando mtos ganhos não, to visando ganhos bem moderados mesmo brother!

Putz cara, mas vo t falar q msmo com os 45mg do primeiro ciclinho, eu senti uma boa queda na libido...mas vo ficar tranquilo, acho q se vc ta com a cabeça fria, vc acaba nem notando! hahaha.

Valeu Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, frmz?

Não to esperando mtos ganhos não, to visando ganhos bem moderados mesmo brother!

Putz cara, mas vo t falar q msmo com os 45mg do primeiro ciclinho, eu senti uma boa queda na libido...mas vo ficar tranquilo, acho q se vc ta com a cabeça fria, vc acaba nem notando! hahaha.

Valeu Abraço!

Muitas vezes é Psicológico. o cara ja faz o ciclo com pensamenot nós possiveis colaterais...

Sacanagem manipular essa Oxan com Silimarina.

Oxan já é fraca e ainda com Similarina para combater mais ainda o efeito da droga.

A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção. Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo. Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes é Psicológico. o cara ja faz o ciclo com pensamenot nós possiveis colaterais...

Sacanagem manipular essa Oxan com Silimarina.

Oxan já é fraca e ainda com Similarina para combater mais ainda o efeito da droga.

A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção. Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo. Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa?

Eu to ligado velho, não teve jeito... como o parcero pega de monte, o laborátório já manda tudo com essa penba ai...

por um lado vc fica com o fígado zerado, mas eu andei lendo q vc perde bastante o efeito... mas cara, se ja tive uns ganhos legais com 45mg, com 60mg, vai ser estouro! to ansioso!

E nao sei nao, comparado aos outros mlks q fizeram o msmo ciclo q eu ants, eu fui oq tive melhor recepcao a oxan...

me dou bem com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, estou fazendo um ciclo de propinato com oxa. porém estou mandando 90 mg por dia de oxa para obter algum resultado. Acho que vc deveria aumentar a dosagem, 60 mg para vc que já tem medidas razoáveis não será suficiente para obter o resultado que vc deseja. Mas é um negócio muito pessoal!!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, pra quem visita e vai acompanhar meu ciclo...

Decidi começar o ciclo só na segunda feira.

Segunda e Terça tive exames na faculdade, entao acabei nao treinando, estou terminando o curso, e a correria ta grande!

Volto a treinar hoje... treininho estruturado:

- Peito e Anterior de Ombro + ABS

- Costas e Posterior de Ombro + ABS / OBL

- Biceps e Triceps + ABS

- Pernas e Membros Inferiores + ABS / OBL

Tbm to pensando em fazer uns 10, 15 min d aeróbio, só pro cardiovasc msmo!

Com um dia OFF. mais precisamente na quarta feira!

Alguem opina?

Ta adequado o treino pro uso da oxandrolona?

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o off na quarta, inverte o treino de biceps/triceps com o de pernas, ja que na segunda e terça os supinos e remadas/puxadas tambem solicitam bem os braços

Eu acho besteira vc fazer abdomem todo dia, ele so vai aparecer se alem de baixar bf vc hipertrofiar ele e pra isso precisa de um intervalo entre os treinos igual qualquer musculo

De resto achei legal, nao vejo problema usar oxan sem testo nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o off na quarta, inverte o treino de biceps/triceps com o de pernas, ja que na segunda e terça os supinos e remadas/puxadas tambem solicitam bem os braços

Eu acho besteira vc fazer abdomem todo dia, ele so vai aparecer se alem de baixar bf vc hipertrofiar ele e pra isso precisa de um intervalo entre os treinos igual qualquer musculo

De resto achei legal, nao vejo problema usar oxan sem testo nao

cara é isso ai, coloquei errado, percebi agora, pernas e m.inferiores antes de biceps e triceps!

Na verdade, vou fazer ABD um dia, ABD OBLIQUO no outro, ai OFF, ai faço ABD um dia e ABD OBL no outro...

msmo assim, continua achando mto? eu esqueci d especificar, ou escrevi meio confuso msm ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...