Ir para conteúdo

Pro Whey Protein

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera, achei aqui perto de casa esse whey protein (pro whey protein millenium: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro_Whey_Protein_Millennium) por 40,00 o kg, queria saber se alguem ja usou pra saber se é uma boa opção pra alguem que n tem muito dinheiro como eu... sei que as informações nutricionais n são lá muito animadoras mais vai saber neh... e antes que alguem diga pra eu comprr whey glanbia/hilmar, pra mim simplismente n rola, pq quem libera a grana pra eu comprar são meus pais, e eles n gostam de compra pela net nem fudeno =s... enfim, se alguem tiver alguma outra sujestão sobre um whey barato e bom tambem serve... vlw galera

Postado (editado)

seguinte galera, achei aqui perto de casa esse whey protein (pro whey protein millenium: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro_Whey_Protein_Millennium) por 40,00 o kg, queria saber se alguem ja usou pra saber se é uma boa opção pra alguem que n tem muito dinheiro como eu... sei que as informações nutricionais n são lá muito animadoras mais vai saber neh... e antes que alguem diga pra eu comprr whey glanbia/hilmar, pra mim simplismente n rola, pq quem libera a grana pra eu comprar são meus pais, e eles n gostam de compra pela net nem fudeno =s... enfim, se alguem tiver alguma outra sujestão sobre um whey barato e bom tambem serve... vlw galera

Corpo Perfeito? Realmente é furada, eles não estão lá muito comprometidos atualmente com os seus clientes, não se sabe o que aconteceu ao site que nos últimos meses está dando muita dor de cabeça aos seus clientes.

Mas respondendo a respeito do produto, ele tem quantidade de proteínas bem baixa, 40% apenas, enquanto de carboidrato é de 50%, isso significa que em um pós treino uma pessoa de 70kg teria de usar 11 medidas deste whey (1 medida = 10g), o que equivale a um total dele em 110g, em 9 dias ele praticamente já acabou. Muito ruim o custo X benefício.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Não vejo nada de problema com o serviço atual do CorpoPerfeito.

Sempre recebo meus produtos dentro do prazo e sou muito bem atendido.

O site é que as vezes é meio lento...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...