Ir para conteúdo

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)

fernandows

Posts Recomendados

Postado

como faço para saber quantos gramas tem 1 ovo ?

Para montar qualquer dieta e ter controle dela, você irá precisar ter uma balança.

Você encontra uma balança por um preço médio de R$ 20,00.

Postado (editado)

Nesse caso, você deve utilizar como referência o frango cozido/assado..

Se for pesa ele cru, você deve utilizar como referência o frango cru.

no caso eu peso ele depois de grelhado e conto 300gr como tendo 60gr de proteina

alias, sempre foi uma duvida minha: 100gr de frango tem 20-21gr de proteina, mas essa quantia é do frango cru ou ja pronto (grelhado, por exemplo, que o faz perder agua e consequentemente peso)?

valeu fernando!

Editado por TheyCallMePeter
Visitante usuario_deletado123
Postado

no caso eu peso ele depois de grelhado e conto 300gr como tendo 60gr de proteina

alias, sempre foi uma duvida minha: 100gr de frango tem 20-21gr de proteina, mas essa quantia é do frango cru ou ja pronto (grelhado, por exemplo, que o faz perder agua e consequentemente peso)?

valeu fernando!

100g de frango cru tem 20g de proteína.

100g de frango grelhado tem 30g de proteína.

(valores aproximados :D)

Se você pesa o frango depois de pronto, ou seja, depois de grelhá-lo, 300g de frango tem umas 90g de proteína :D

Postado

100g de frango cru tem 20g de proteína.

100g de frango grelhado tem 30g de proteína.

(valores aproximados :D)

Se você pesa o frango depois de pronto, ou seja, depois de grelhá-lo, 300g de frango tem umas 90g de proteína :D

Porque Cido77?

Tenho essa duvida tbm...hehe

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Porque Cido77?

Tenho essa duvida tbm...hehe

Quando você grelha, há uma perda de água do frango, e, consequentemente, o peso do frango diminuiu.

Por exemplo, se você pesar 150g de frango cru, e grelhá-lo, ele terá umas 100g quando grelhado. Ou seja, o peso do frango diminuiu.

Editado por Cido77
Postado

Quando você grelha, há uma perda de água do frango, e, consequentemente, o peso do frango diminuiu.

Por exemplo, se você pesar 150g de frango cru, e grelhá-lo, ele terá umas 100g quando grelhado. Ou seja, o peso do frango diminuiu.

Totalmente correto.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, eu tenho uma pequena duvida. tem como renomear o nome da dieta? no meu caso eu fiz uma com o nome segunda-feira, mas gostaria de alterar para Primeira semana e criar as semanas seguintes.... outra coisa, tem opção de imprimir igual montado na tabela?

muito obrgado e parabéns pelo sistema, muito util.

Postado (editado)

Não to conseguindo cadastrar

Vou fazer o cadastro e aí volta pra página de cadastro já com o usuario e a senha preenchidos mas não sai disso e até agora não recebi nenhum email

Aaaaah Já consegui resolver o problema aqui

Valeu

Editado por Iuri23
Postado

Boa tarde, eu tenho uma pequena duvida. tem como renomear o nome da dieta? no meu caso eu fiz uma com o nome segunda-feira, mas gostaria de alterar para Primeira semana e criar as semanas seguintes.... outra coisa, tem opção de imprimir igual montado na tabela?

muito obrgado e parabéns pelo sistema, muito util.

Boa tarde,

Ainda não é possível renomear o nome da dieta e não temos a versão para impressão.

Ambas as opções citadas estão na nova versão do sistema, que iremos liberar até a próxima semana.

Muito obrigado.

Postado

Ótima tabela, têm me ajudado bastante, depois de muitas pesquisas e leituras. Voltei a me exercitar a aproximadamente 55 dias (2 anos parado) com o uso desta tabela e o controle não só calórico mas dos macronutrientes é excelente, show a contribuição!!

Postado

Alguem aqui ja criou uma dieta pelo sistema automatico ? e seguiu a risca a dieta gerada ? sabe dizer se deu resultados para Hipertrofia ? ... ou seja pode confiar nos alimentos passados q o resultado vem do jeito q promete ?

Postado

Boa tarde,

Ainda não é possível renomear o nome da dieta e não temos a versão para impressão.

Ambas as opções citadas estão na nova versão do sistema, que iremos liberar até a próxima semana.

Muito obrigado.

obrigado, então aguardando a nova versão :thumbsup_still:

Postado

tenho um dúvida, mno momento da montagem da dieta, no caso de alimentos líquidos, no programa só mostra a medida em gramas(g), como eu colocaria, teria que fazer a transformação.

ex: quero colocar 250ml de suco de laranja

Postado

obrigado, então aguardando a nova versão :thumbsup_still:

Tivemos um problema ao migrar os dados do novo sistema, o prazo atual é de até terça-feira para o novo sistema começar a rodar.

tenho um dúvida, mno momento da montagem da dieta, no caso de alimentos líquidos, no programa só mostra a medida em gramas(g), como eu colocaria, teria que fazer a transformação.

ex: quero colocar 250ml de suco de laranja

Adicione em Gramas e considere como ML.

Postado

estou com algumas dúvidas mesmo, tipo uma banana, uma porção equivale a uma banana inteira, lá em grama eu coloco quanto?

A quantidade que você irá colocar, deverá ser o mesmo que o peso da banana.

Para você realizar uma dieta, você deve ter uma balança para pesar os ingredientes.

Postado

A quantidade que você irá colocar, deverá ser o mesmo que o peso da banana.

Para você realizar uma dieta, você deve ter uma balança para pesar os ingredientes.

fernandows, por favor tire essa duvida pois vc conhece bem a tabela

Alguem aqui ja criou uma dieta pelo sistema automatico ? e seguiu a risca a dieta gerada ? sabe dizer se deu resultados para Hipertrofia ? ... ou seja pode confiar nos alimentos passados q o resultado vem do jeito q promete ?

Postado

fernandows, por favor tire essa duvida pois vc conhece bem a tabela

Não existe uma dieta que se encaixe para todos os usuários, existe um modelo (no qual foi criado), que é uma dieta que provavelmente vai beneficiar e ajudar uma grande quantidade de usuários..

Você pode criar a dieta, copiar ela e modificar a mesma, adicionando outros alimentos, conforme a sua necessidade.

Quanto a alguém ter seguido a dieta modelo, sim, devem ter seguido, uma vez que mais de 65 mil pessoas utilizaram o sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...