Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Pesado, Posso Usar Creatina?


Colaço

Posts Recomendados

Pessoal, trabalho em uma transportadora, sou arrumador de carga, enquanto eu batia e arrumava carga, me esforçava muito, eu sempre emagrecia e andava cansado, hoje estou com 63kg, antes quando me esforçava muito em arrumar, descarregava caminhões eu estava beirando nos 55kg, 57 kg, ou seja, perco muito peso quando trabalho muito, hoje posso dizer que estou ficando vadio, pois procuro evitar de trabalhar no serviço pra não perder peso xD. Então, estava pensando em tomar creatina, mais antes gostaria da opinião de vocês, se devo tomar ou não, assim eu podendo voltar com tudo no trabalho..

Lembrando que tento me alimentar da melhor maneira possível, como de tudo e muitas vezes forçado, procuro comer em três e três horas mais no meu caso não tem tido muito resultado, não tenho muita fome.

Então pessoal, será que a creatina no meu caso seria uma boa idéia?

Não tenho aquela necessidade de ficar com aquele corpo atlético, quero apenas engordar, independente se for na barriga ou em outras partes do corpo, claro, tenho preferência em engordar o corpo inteiro. Obrigado.

Diego

Idade: 20 anos

Altura: 1.70m

63kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar sim, não tem nenhum contra pra você não tomar, já que você realiza atividades que necessitam de esforço físico e força, vai lhe ajudar bastente sim. E a creatina não engorda não fica sussegado, ela vai lhe gerar uma maior hidratação muscular, seus músculos vão aparentar mais inchados, e consequentemente mais força. Claro nada em exagero mas vai te ajudar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomaria a creatina sim

e complementaria com um hipercalorico

e nao sai caro nao, pega um whey com algm aqui do forum e mistura com malto e dai toma

ou senao pega ai qql um , eu peguei um essa semana e paguei 55 em 3kg no da integral medica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de um hipercalorico comprar maltodextrina pra tomar ao acordar, sai bem mais em conta. Alem de ser mais barato, entra facil, ao contrario de um hipercalorico, já que quando acordo não tenho fome alguma. O que acham?

Acontece que pela manhã o corpo precisa de proteínas também para se recuperar do longo jejum, só mandando carbo ao longo do dia provavelmente você conseguiria acumular uma bela gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Pesquise sobre cobavital ... para ajudar abrir seu apetite.

Creatina vai ajudar você no trabalho, mas se você da perdendo peso é porque ta gastando mais energia do que se alimenta ...

Então trate de comer !!

Use cobavital para abrir seu apetite, seria bom tambem um multivitaminico e hipercalorico.

Mas com o cobavital vai sentir boa diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...