Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


PGzao

Posts Recomendados

Eae gente boa, beleza?

Entao, entrei de férias agora e poderei me dedicar (quase) 100% pra aacademia. Vou continuar com a dieta que a minha nutricionista me passou, e resolvi montar um treino bem intenso pra aprovetar esse mes livre.

Me baseei muito nos treinos que vi aqui no forum.. eu sei que cada um é cada um, mas fiz umas adaptações.

idade: 18

Peso: 68 kg (um ano atras eu tinha 58)

Altura: 1,69

Tempo de treino: 2 anos e 2 meses, no entanto eu considero o primeiro ano um tempo perdido. nao comia, nao descansava, era daqueles muleques que bebia e nao treinava direito, era um verdadeiro frango

Medidas: nao tenho no momento =/ vejo se eu tiro e atualizo essa semana

La vai o treino:

Treino A – Segunda Feira. Costas

Costas:

1- Pullover X barra fixa

2- puxada atras,pulley, seila como chama

3- Remada Unilateral

4- Remada Curvada

Treino B – Terça Feira. Peito E Abd

Abdômen: Tri-set

Peito:

1- Supino Reto

2- Crucifixo Inc. halteres X Supino inc. halteres

3-Cross Over

(4- voador) não sei se eu coloco

Treino C – Quarta Feira. Perna /Panturrilha/ Abd

Tri Set de abd

Perna:

1- Leg 45

2- Agachamento

3- Extensora

4- Flexora, Drop na última série

5- Panturrilha Sentado

6- Panturrilha em Pé FsT- 7

Treino D – Quinta Feira. Ombro/Trapézio

Ombro:

1- Elevação frontal c/ barra

2- Desenvolvimento halteres

3- Corda passando no meio das pernas

4- Elevação lateral Fst-7

Trapézio:

5- Remada Alta X encolhimento de halteres

Treino E – Sexta Feira. Bíceps/Tríceps

1-Rosca Alternada

2-Rosca Concentrada.

3-Rosca Scott Fst-7.

Triceps

4-Tríceps Testa

5-Pulley

6-Tríceps Corda. Fst-7.

Comentarios:

Vou suplementar com o basico+ creatina e to esperando um shotgun chegar pra dar um pique legal!

Coloquei Fst-7 nos musculos pequenos, que são os que eu quero focar mais. Tudo seria 3series de 8 a 12 rep.

Objetivo é hipertrofia.

Ajudem ai, pq é a primeira vez que eu tento montar um treino,e mesmo depois de mta observação no forum eu ainda fico meio inseguro de coloca em pratica, mas vamo que vamo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mandaria um terra pra costas

faria crucifixo no banco reto com inc/halteres,tiraria o supino reto e colocaria o declinado,voador fst-7 pra destruir.

Ta sem antebraço tiraria um exercicio de biceps/triceps tira o corda e manda ve no pulley opc, e mandaria um rosca direta pegada invertida e pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A- Como é esse pullover? cross, barra, halter?

B- Eu nao gosto mto de voador, prefiro um crucifixo inclinado, cross-over, ou até mesmo crucifixo no cross.

D- Corda passando no meio das pernas: Como seria esse exercicio?

Achei o seu treino de ombro volumoso, faria no max 3 de ombro + remada alta + encolhimento.

E- Treinaria antebraço nesse dia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A- Eu não me dou muito bem com levantamento terra,no domino muito a tecnica, to pegando o jeito ainda... por isso nao coloquei. Mas vcs acham que é essencial?

o Pullover é no cross!

B- Quanto o treino de peito, eu to na duvida se eu meto o voador justamente pelo fst. Mas eu to cogitando a hipotese de só usar o metedo fst nos musculos pequeno que sao onde eu to focando mais agora. que que vcs acham? bobeira? meto em tudo mesmo?

Eu coloco o declinado no de peito e tiro supino reto. e eu tinh pensado nessa bi-set de inclinado pra pega bem a parte superior do peito, mas melhor faze crux reto com o inclinado?

D-O corda passando no meio das pernas é tipo elevaçao frontal com a corda. mas eu postei errado, agora que eu vi, eu tinha tirado esse pra deixa 3 exercicios mesmo! Valeu pelo toque!

E- Eu nao entendi mto bem o que o vc quis dizer Mass Again, eu tiro o corda no treino de triceps e coloco rosca inversa+ rosca punho?

Acho que é só, haha valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A- O terra é bem essencial sim, mas se vc nao sabe fazer a execução certa ainda, vai vendo bastante videos na internet, e começa com uns 10-15kg de cada lado, com o tempo vc vai pegar o jeito, e no futuro nao vai se arrepender.

B- Continuo nao sendo fã de voador, nem para fst. Faria fst com cross-over, ou até mesmo crucifixo.

Eu colocaria FST em todos os grupos. Lembrando que FST ja é um tecnica avançada, nao sendo necessario outras tecnicas, como bi-set, tri-set, drop,...

E- Eu deixaria o treino com está, e colocaria pelo menos 1 exercicios de antebraço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao no de costas vo manda o pullover no fim com fst, vo i aperfeiçoando o terra pro proximo treino.

Peito, colocarei o declinado no lugar do reto e farei que nem o massagain falo. E farei fst com cross over e vejo como fica haha vo sai acabado com cereteza!

E no de braço/antebraçoo coloco um rosca punho pra finaliza!

Valeu a ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...