Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medica Loca


rockbalboa

Posts Recomendados

A maioria dos médicos quando diagnosticam VIROSE é porque eles nao sabem o motivo do individio esta apresentando febre alta, indisposiçao,dores na cabeça e por ai vai...

Odeio medico filho da puta , que nem conversa com voce direito e ja sai passando remedio só porque tem uma fila de gente pra ser atendida...

e depois se voce reclama, ele vem falar do diploma de medicina dele, que ele estudou. que ele é o cara...

a vai tomar no cu...

Precisamos de medicos mais humildes e competentes...

Aqui no BRasil se vive de imagem, e quando se é médico... o nariz fica empinado na maioria das vezes!

O pessoal deve se achar o especial, que tem uma doença diferente, afinal o médico nem deve suspeitar, o médico em um mal ambiente de trabalho, tem que fazer de tudo para atender mais pacientes, isso não é a lógica da medicina e sim do governo.

Médico de hospital público, vc quer oquê, que ele atenda como o particular, que tenha o material como o particular, que tenha uma maior liberade de trabalho como o particular e receba como o público ?

Até parece que metade desses pacientes não tem nariz empinado, tanto que desistem de tomar o remédio, sai tomando outro sem falar, esse tipo de paciente ocorre muito, ai tem algum problema e foi o médico, afinal ele que estava cuidando de tudo...

Temos que ver os dois lados, paciente adora se passar de vítima...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Novamente, a galera não sabe ponderar a questão. E o lado do maldito médico que ganha mil, mil e duzentos reais por mês na rede pública? Já ví esse salário vergonhoso. Tem uma fila de 50 pessoas por coitado atender sendo que ele faz hora extra pra não deixar paciente morrer e nunca recebe por este extra. Fora que trabalha sem equipamentos, sem exames, sem remédios e sem insumos (ataduras, luvas, máscaras, etc).

Mas também, pelo lado do paciente, o que ele tem com isso? Paga o imposto certinho (para aqueles que pagam) e quer uma saúde de qualidade. Chega lá, filas e mais filas. Isso se conseguir marcar alguma coisa.

Não existe lado certo. O médico é um f*dido e o paciente é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIVE UMA INFECÇÃO NO PESCOÇO A 3,4 MESES ATRÁS...

Fui no HOSPITAL SÃO CAMILO, e falaram que era uma VIROSEEEEE!

Na verdade, fui no 9 de Julho e notaram...

EU TINHA UMA BACTERIA NO PESCOÇO!

Saldo:

UMA SEMANA INTERNADO!

o da Pompéia aqui em sampa? O.o tinha cara de ser um bom hospital, que estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é aqui na minha "grande cidade", meu colega jogando bola, machucou feio a canela, tava bem inchado, meio com medo de ter trincado o osso, ai ele foi no médico aqui só pra pegar um pedido pra bater chapa ( raio x) da canela de grátis, chegando na cidade vizinha ( só lá que bate chapa) o cara falou que o pedido era da perna que nem tinha nada <_<, o medico aparentemente nem sabe diferenciar esquerda/direita, é pra acabar mesmo, segundo o cara que ia bater o raio x, ele tinha de baterda perna errada e não podia fazer nada pois tinha que ser o que o pedido constava senão dava problema pra ele, ai ele teve que voltar e pedir um pedido para a outra perna, só que ele foi no outro medico dessa vez. Tem que rir para não chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive crise de gastrite por 11 dias até ir numa emergência e médico me passar um remédio pra gastrite q ajudou bastante, só que eu ainda n sabia se era gastrite, pq eu nunca tinha sido diagnosticado nem nada, fui numa gastro, ela olhou pra mim e disse que não vê necessidade de passar uma endoscopia pq podia ter sido uma virose, olhei pra ela com cara de: <_<

ai ela: mas eu vou passar a endoscopia aqui, ai passou, eu fiz e deu que era gastrite :mellow:

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuahua lendo esse tópico acabei lembrando de uma história engraçada (lamentável ao memso tempo) que aconteçeu comigo: Quando eu era bem pequeno, devia te uns 5 anos, estava com pneumonia, mas minha família não sabendo do que se tratava, me levou ao pronto socorro médico da cidade.. Chegando lá a enfermeira apaupou daqui, apaupou dalí... e para sua infelicidade confirmou com toda convicção: Vai ter que engessar o braço. Voltei pra casa com o braço engessado e fui saber que era pneumonia só no outro dia, com um médico de verdade.. ahuuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como brasileiro é preconceituoso ...........quer dizer que medico de hospital publico e posto de saude estudou menos que o do hospital particular ?

Olha que muitas vezes o mesmo medico atende na rede publica e particular além da sua propria clinica, então nao tem essa de nao prestar pq é do governo, do SUS, sei lá o que. Isso é discurso de quem acha que tudo que é mais caro, importado, brilhoso é melhor...... <_<

Meu caso:

Comecei repentinamente a sentir dores abdominais no meio da tarde. Fui no melhor hospital particular daqui e fizeram exames de sangue, me colocaram no soro com analgesicos pra passar a logo a dor e um tempo depois me levaram pra fazer uma ultrassom na qual a medica nao conseguiu constatar (ver) nada e me mandou de novo pra enfermaria pra eu passar a noite e fazer outro ultrassom de manhã.

Eu nao quis ficar pois ja estava medicado, sem dor e resolvi ir pra casa. Nestas poucas horas que passei lá me cobraram quase 400,00 que era muita grana na epoca.......... por 1 exame de sangue comum, 1 ultrassom, 1 analgesico, 1 soro e uma deitadinha numa maca..........:angry:

Ja em casa, de madrugada, a dor se tornou insuportavel: um amigo me levou pro Socorrão, hospital de emergencia publico daqui, daqueles que atendem toda desgraceira de madrugada, nego baleado, etc.......... pois ele conhecia um pessoal de lá.

Me encaminharam pro medico de plantao, ele olhou o exame de sangue, perguntou onde doia e disse: veja se doi mais quando eu aperto ou quando eu tiro a mão.

Dai ele apertou lentamente minha barriga bem em cima do APENDICE......eu fui gemendo baixo.......entao ele tirou a mão de uma vez e eu dei um BERRO que tremeu o consultorio........kakakaa....... Ele sorriu e disse: pode subir pra cirurgia que é apendicite ! :o

-Entao pessoal, maus profissionais, mercenarios, 171 existem em todas as areas, mas cuidado pra nao generalizar, pois assim como a unanimidade, ela é burra.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como brasileiro é preconceituoso ...........quer dizer que medico de hospital publico e posto de saude estudou menos que o do hospital particular ?

Olha que muitas vezes o mesmo medico atende na rede publica e particular além da sua propria clinica, então nao tem essa de nao prestar pq é do governo, do SUS, sei lá o que. Isso é discurso de quem acha que tudo que é mais caro, importado, brilhoso é melhor...... <_<

Vc vai me desculpar, mas em que país vc vive?

Médico de SUS é uma coisa, médico particular é outra.

Só pq vc deu "azar" em uma rara situação vc vai defender médico de SUS?

São raros os médicos bons que atendem pelo SUS e quando fazem isso é por amor a profissão.

Vc já viu qto um médico do SUS recebe? Quem quer estudar 6 anos e fazer mais sei lá quantos anos de residência pra ganhar uma porcaria de um salário?

Vc acha que a rapaziada da USP e da Unicamp vai se formar pra trabalhar no SUS?

Acho que não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...