Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Primodavaca (Medidas, Dieta, Sumplementação E Treino)


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae Primo, fazia tempo q não passava aqui...

Continua fazendo 21 só? Não preferiu mudar para a Rosca Direta na W ?

O que seu instrutor falou?

Abraços

Então Marinho, continua aparecendo aí! Vou postar todos os dias de treino!

Sobre a Rosca 21, falei com a instrutora.

Ela disse que é o melhor exercício porque pega uma quantidade maior de fibras musculares.

Eu não levei muita fé porque ela encerrou os argumentos por aí.

Com certeza vou seguir o plano dela até a próxima semana. Dalí em diante ela vai trocar meu treino de dois em dois meses, e eu vou COM CERTEZA adotar a Rosca Direta na W.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de biceps:

Rosca Direta 3x8 com drop set.

Rosca alternada no banco inclinado 3x8.

Rosca concentrada no banco 3x8.

Pra mim rosca direta é o melhor exercício pra biceps, quando eu era iniciante também me passaram rosca 21, mas se você quer crescer procure fazer a direta, rosca 21 é mais pra resistência/definição.

Se você está se alimentando bem mesmo e quer levar a sério essa hipertrofia é até valido um whey+dextrose+hiper, mas esperaria um pouco mais pra mandar a creatina.

Abraços, bem legal seu relato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de biceps:

Rosca Direta 3x8 com drop set.

Rosca alternada no banco inclinado 3x8.

Rosca concentrada no banco 3x8.

Pra mim rosca direta é o melhor exercício pra biceps, quando eu era iniciante também me passaram rosca 21, mas se você quer crescer procure fazer a direta, rosca 21 é mais pra resistência/definição.

Se você está se alimentando bem mesmo e quer levar a sério essa hipertrofia é até valido um whey+dextrose+hiper, mas esperaria um pouco mais pra mandar a creatina.

Abraços, bem legal seu relato. :)

Nem me fala cara, to louco pra começar a fazer Rosca Direta e Concentrada no treino de bíceps, mas por enquanto vou me ater ao que a instrutora recomendou, visto que voltei a treinar sério há apenas dois meses.

E a minha alimentação está bem boa sim. Pra se ter uma idéia, tive um ganho de 5 kg de massa magra desde que comecei a me alimentar direito. Atribuo isso principalmente à dieta.

A creatina é uma escolha própria, sou muito fã desse suplemento e ele me traz ótimos resultados.

Valeu por acompanhar! Agradeço de coração aí!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo e thiago1

Só um detalhe pra vcs parceros... a Rosca 21 não é uma série de resistência e nem de definição, é uma variação do exercício para que as fibras musculares sejam trabalhadas isoladamente... na rosca direta, trabalha-se como um todo...

Ok?

Bons treinos pra vcs.

e vou te acompanhando Primo...

se tiverem interesse tbm acompanhem meu Diario de Treino!

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo e thiago1

Só um detalhe pra vcs parceros... a Rosca 21 não é uma série de resistência e nem de definição, é uma variação do exercício para que as fibras musculares sejam trabalhadas isoladamente... na rosca direta, trabalha-se como um todo...

Ok?

Bons treinos pra vcs.

e vou te acompanhando Primo...

se tiverem interesse tbm acompanhem meu Diario de Treino!

Abcs!

Pow cara, interessante isso da Rosca 21.

Pode deixar que vou acompanhar o seu treino sim, nem sabia que você estava relatando ele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio furada seguir tao a risca oque instrutora de academia fala... eles sao genericos... se voce tiver uma boa disponibilidade financeira, procure um personal trainer. Pois assim ele vai (esqueci a palavra) ''ser mais atencioso'' com voce e vai te passar um treino e variaçoes de exercicios para extrair o seu melhor e tambem para nao disperdiçar todo o suplemento que voce ta tomando. E tambem por ser ectomorfo acho que merece uma dedicaçao a mais de um profissional. Eu digo isso por experiencia propria, eu era quase igual voce: 1.76m de altura e 58kg. Ja tomei de tudo quando fazia academia normal e sempre seguia direitinho oque os instrutores falavam... Resumindo, nao adiantou de nada. Eu ganhava no max.3kg de massa e depois perdia, ai foi entao que comecei a malhar com um personal e percebi que eu sempre fiz tudo errado.Isso sem contar que o cara fica ali em cima e no meio de sua rotina voce é surpreendido com uma variaçao de exercicio que voce nunca ouviu falar. Cheguei aos meus 73kg em aproximadamente 6 meses com personal e agora que fui pra facul e eu mesmo faço meus treinos pesquisando aqui no forum e estou cada dia evoluindo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio furada seguir tao a risca oque instrutora de academia fala... eles sao genericos... se voce tiver uma boa disponibilidade financeira, procure um personal trainer. Pois assim ele vai (esqueci a palavra) ''ser mais atencioso'' com voce e vai te passar um treino e variaçoes de exercicios para extrair o seu melhor e tambem para nao disperdiçar todo o suplemento que voce ta tomando. E tambem por ser ectomorfo acho que merece uma dedicaçao a mais de um profissional. Eu digo isso por experiencia propria, eu era quase igual voce: 1.76m de altura e 58kg. Ja tomei de tudo quando fazia academia normal e sempre seguia direitinho oque os instrutores falavam... Resumindo, nao adiantou de nada. Eu ganhava no max.3kg de massa e depois perdia, ai foi entao que comecei a malhar com um personal e percebi que eu sempre fiz tudo errado.Isso sem contar que o cara fica ali em cima e no meio de sua rotina voce é surpreendido com uma variaçao de exercicio que voce nunca ouviu falar. Cheguei aos meus 73kg em aproximadamente 6 meses com personal e agora que fui pra facul e eu mesmo faço meus treinos pesquisando aqui no forum e estou cada dia evoluindo mais.

Acho que essa seria uma ótima idéia, mas como eu disse, por enquanto, pelo menos até a próxima semana, vou manter o treino da instrutora.

Ela disse que estou em fase de adaptação, por isso não quero extrapolar e fazer qualquer coisa que possa me prejudicar.

Quando tiver que mudar o treino, na próxima semana, vou buscar com a galera um treino legal pra ter bons ganhos.

Infelizmente não tenho dinheiro pra pagar um personal... Quem sabe num futuro não muito distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/06/2010 - Quarta-Feira - A

Não reparem que estou postando hoje o treino de ontem... acabei esquecendo e quando lembrei, não pude fazer...

O treino até que foi bom... Comecei novamente com Supino Reto, bastante motivado... Primeira série com o mesmo peso de sempre, 10 kg de cada lado. Não gosto de forçar a primeira série, talvez isso seja um pouco ruim, ainda não sei... As segunda e terceira séries são melhores, com 15 kg de cada lado. A última com o máximo que eu consigo, geralmente de 20 kg ~ 25 kg de cada lado.

O que me impressionei mesmo foi o meu rendimento no Supino Inclinado Articulado, que venho melhorando há uns três treinos. Dessa vez fiz as três séries de dez repetições com a carga de 20 kg de cada lado. Achei muito bom. O pump foi ótimo e me senti muito bem.

Novamente o Cruxifiço Declinado, com a carga usual, halteres de 10 kg. É o exercício pra peito que me faz sentir melhor, no que se refere a pump e vascularização.

O treino de tríceps ocorreu normalmente, sem muitas expectativas, como normal. Continuo sem sentir um bom desgaste como os outros grupos musculares. Não sei se isto é normal ou não.

  • Disposição: Ótimo
  • Intensidade: Ótimo
  • Força: Bom
  • Pump: Bom
  • Vascularização: Bom

01/07/2010 - Quinta-Feira - B

Agora sim, vamos ao treino de hoje, efetivamente.

O melhor treino de todos, bíceps e costa, normal.

Havia faltado à academia por uns dois ou três dias, podem ver o intervalo sem posts aqui no diário, e o último treino B que efetuei foi segunda-feira. Até começar a treinar hoje ainda sentia as dores musculares de segunda. Principalmente nos braços.

Mas tudo bem, fiz com boa intensidade e amplitude os exercícios de costa normalmente, com as cargas de sempre. Acho bom eu estar conseguindo manter a média de carga.

O pump, como sempre, foi maravilhoso e a vascularização, nem se fala.

Disposição: Ótimo

Intensidade: Ótimo

Força: Ótimo

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótimo

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...