Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Ciclo Plasmajet + Superpump250 + Size On


reymarchi

Posts Recomendados

Eh o seguinte galera, eu estou no momento fazendo um combo utilizando:

VPX NO Shotgun + NO SyntheSize + Creatina Prolab ( utilizo creatina quando eu não treino para manutencão )

comecei esse combo no dia 24 de maio e jah estou preste a terminar.Estou caminhando para 5º semana e jah esta terminando E agora estou com esse combo:

Plasmajet + Superpump250 + Size on - Gaspari

E quero saber se eu posso emendar logo quando terminar o combo da VPX ou eu dou um tempo para eu poder comecar a utilizar o COMBO da GASPARI ???? E se precisra dar um tempo, quanto dias devo esperar para fazer um ciclo novo ????

Aproveitando tambem devo tomar o Size On depois do treino junto com whey + dextrose ou a nem tomo DEXTROSE tomo somente whey + size on ??? ou size on tomo durante o treino ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro, os ganhos com o combo vpx + a crea foram bons? a dieta ta ok?

se eu fosse vc esperaria 1 mes pra fazer o combo gaspari, por kausa do seu organismo acostumar com os estimulantes do NO, se vc conseguisse manter a creatina durante esse mes de espera era uma boa tb

e o size on vc toma e 20min dps o whey + dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, os ganhos com o combo vpx + a crea foram bons? a dieta ta ok?

se eu fosse vc esperaria 1 mes pra fazer o combo gaspari, por kausa do seu organismo acostumar com os estimulantes do NO, se vc conseguisse manter a creatina durante esse mes de espera era uma boa tb

e o size on vc toma e 20min dps o whey + dextrose

Sim os ganhos foram muito bons e a dieta esta muito boa tambem, eu so não relato pq naum tenho muito tempo de ficar relatando o treino.Ha tah entao eu mantenho a creatina nesse 1 mes de espera. Blz.

Vlw parceiro tirou todas minhas duvidas.. obrigado....xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...