Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Emagrecimento/hipertrofia


felipe.silveira

Posts Recomendados

Boa noite,

Comecei mês passado na academia, vou todos os dias, segunda a sabado, e estou fazendo a seguinte série:

Corro a 8 km/h durante 45 min, as vezes por 30 min. Depende de como estou.

Logo em seguida, faço 1h30min de musculação. Biceps/Peito, Triceps/Ombro e Costas/Perna, Abdomen 3 vezes por semana. 3 exercicios para musculos pequenos e 4 para grandes. Treino com muita intensidade, para hipertrofia mesmo, pois musculos consomem mais enenrgia.

Minha dieta não está tão ruim (eu acho). Como de 3 em 3 horas. Segue:

Manha: Leite, 1 fatia de pao integral e 1 fatia de queijo branco.

Lanche: Barra cereal

Almoço: Salada de frutas

Pre treino: arroz (punhado do tamanho da minha mão fechada) + carne

Pós treino: atum

Antes de dormi: Leite

De suplementação estou só no BCAA, o whey ainda não chegou. Tomo o oleo de cartamo tbm.

Bom, estou a um mês nesse ritmo e só perdi aprox. 3kg. Estou fazendo algo errado? Acho que perdi pouco peso, minha esperança é que eu esteja trocando por massa magra.

Por exemplo eu chego na academia com 80kg e saio com 81kg, todos os dias dessa semana.

Altura: 1.68 Peso: 80kg

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1h e 30min de musculação é desnecessário. E com esta alimentação daí, vc vai emagrecer mesmo, e junto vai também a sua massa magra, pois músculos consomem mais energia mais também é consumida como energia se não houver outra fonte mais imediata. Dúvido que ultimamente vc não esteja sentindo uma sonolência, que antes de perder estes 3kg não era comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente, sinto sonolencia. Depois da academia vou pra faculdade, e meu as vezes minha vontade é esticar ali na sala mesmo.

Mas se eu comer uma dieta para hipertrofia, que eu já li no site que o negocio é tenso, eu não vo continuar com meu panceps?

Assim, eu sei que na balança os números vão subir, mas vo ficar enxuto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem milhares de dietas pra cutting (emagrecimento) que n são tão escassas de alimentos assim... se vc quer perder o "panceps" diminui a quantidade de carboidrato e de gorduras(principalmente saturadas, alias, gorduras saturadas n devem ser consumidas nunca, a n ser em dia do lixo...)que vc come durante o dia, mas a quantidade de proteínas vc n tem que abaixar, e como o split disse, faz o aeróbico depois do treino de musculação, pesquisa mais sobre dietas que vc vai ter uma ideia melhor doq eu disse sobre carboídratos, gorduras e etc...

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...