Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Literalmente


tricross

Posts Recomendados

Publicidade

Pelamor não leve o que eu to dizendo a sério, autor do tópico.

Só vou fazer uma observação em cima do que o EdChabal disse;

Os corredores geralmente são fortes em musculatura, Michael Jhonson era um touro de forte, e o cara lá altão que tá batendo todos os recordes, acho que é um cubano ele também é fortão pernas grandes ombros enormes.

Tem fundamento o que ele disse mesmo.

Mas observe que eles são corredores de curta distância também, aí já não sei, os maratonistas são levinhos pra correrem longas distâncias aí virou um piru com farofa na minha cabeça agora. rs

E foi só uma obervação inlógica sem fundamento já que você é ciclista e não corredor.

aham, eu nao faco curta distancia, eu faco maratona e circuitos, que sao longas distancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura é macronutriente que muito, mas muito dificilmente é utilizada como substrato energético. Com HC e proteínas ocorre o contrário: São facilmente aproveitadas pelo organismo para a geração de energia.

Diminua carbos e proteínas drasticamente e aumente as gorduras proporcionalmente.

Com relação ao(s) grupamento(s) que deseja perder: Treine-os frequentemente, com um treino volumoso, evitando dar intervalos maiores de 48h entre um treino para o mesmo músculo.

Abraços.

Entao voce quer dizer que se eu por exemplo fizer supino com muito, muito volume, com descanso minimo de um dia pro outro, e sem come nada no pre e pos, comer proteina e carbo bem bem baixo, a massa muscular do peito vai definhar muito mais doque a dos outros musculos, pois estou forçando ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Treinos longos de média/alta intensidade, se alimentando antes com médio carbos

- Comer pouca proteína

- Diminuir carbos pós treino

E nem pense em tomar creatina!

Não se preocupe, pela própria natureza do teu esporte isso vai acontecer

Mas se eu cortar muito os carbos e proteinas, que tipos de alimentos posso substituir para comer nas refeiçoes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz quando vc falou q fazia provas de velocidade, achei q tava conrapondo velocidade a resistencia

então não tem muito o q falar é fechar a boca e treinar muito

''Com relação ao(s) grupamento(s) que deseja perder: Treine-os frequentemente, com um treino volumoso, evitando dar intervalos maiores de 48h entre um treino para o mesmo músculo''

Se eu por exemplo fazer isso, nao comendo nada, e por exemplo socar em um dia da semana soh para peito, eu vou tar predisposto a perder mais do peito pois ele que estou forçando? isso tem alguma coisa relacionado? Se eu fizer exemplo muito muito muito supino volumoso demais, eu vou estar perdendo soh do peito e musculos relacionados, ou perco de um modo geral musculo do corpo inteiro?

Editado por tricross
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu por exemplo fazer isso, nao comendo nada, e por exemplo socar em um dia da semana soh para peito, eu vou tar predisposto a perder mais do peito pois ele que estou forçando? isso tem alguma coisa relacionado? Se eu fizer exemplo muito muito muito supino volumoso demais, eu vou estar perdendo soh do peito e musculos relacionados, ou perco de um modo geral musculo do corpo inteiro?

Isso, vai perder mais peito e vai perder um pouco do geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...