Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do 13º Sálario


edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muitas vezes só é patrão por que já ralou muito na vida.

10% de tudo,

os outros nascem em berço de ouro abrem uma empresa com ajuda do pai (ajuda ele ensina paga um administrador, entra com a grana).

ai por incrivel q pareça sempre dá certo essas empresas !

aos 10% q citei parabens!

ano q vem vou trabalhar por conta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que essa manha do atestado é muito usada aqui.

Citaram que lá fora funciona, funciona porque o POVO É JUSTO.

Num pais aonde deixam a casa aberta e muitas vezes o carro...

Brasileiro tem o que merece. Povo oportunistas, mais nao de ir atras do que quer, e sim de querer coçar o saco o dia todo e ganhar o que "tem direito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem chorar o quanto quiserem....

A opiniao de voces nao vai mudar nada na decisao, se vai ou nao acabar o 13º Salario.

Ficam ai com raiva catabolizando por causa disso....

Por isso que eu nao acompanho mais esse fórum, ta cada vez pior....

Dificil ter um tópico sem mimimi infame....

e oq ta fazendo aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem chorar o quanto quiserem....

A opiniao de voces nao vai mudar nada na decisao, se vai ou nao acabar o 13º Salario.

Ficam ai com raiva catabolizando por causa disso....

Por isso que eu nao acompanho mais esse fórum, ta cada vez pior....

Dificil ter um tópico sem mimimi infame....

Isso mesmo,pra postar merda é melhor nem entrar.

Esquece esse endereço.

Aqui acho que tá todo mundo discutindo numa boa.

Cada um defende seu interesse.

E até mesmo o mais lesado dos lesados sabe que não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado com alguns tópicos. Não é possível PONDERAR as coisas não? Ou é patrão ou é empregado?

Eu acredito que o sistema do funcionário custar o dobro (que é o que acontece mesmo) do salário que recebe deveria mudar. A carga tributária precisa ser aliviada.

Se não for acontecem três coisas:

1. A empresa sonega. O funcionário perde e o país perde como um todo.

2. A empresa paga tudo direitinho e quebra.

3. A empresa paga tudo direito e não consegue crescer nem gerar mais emprego porque um funcionário LEGALIZADO custa dois NÃO-REGISTRADOS.

Então, o primeiro ponto é a carga tributária.

O segundo seria a divisão de LUCROS. Se a empresa crescer, o funcionário TEM que crescer junto. Ou seja, eu retiraria uma boa parcela dos lucros e dividiria entre todos. Funcionário não pode ser escravizado. Pra filosofar um pouco, pra mim a felicidade é um conceito COLETIVO. Não dá pra evoluir e crescer SOZINHO.

Pensem só: comprei um put@ dum carrão, moro numa mansão, tenho 30 funcionários na minha casa, tenho hiate, helicóptero, etc... Mas meus vizinhos são uns fodidos. Passam fome, não tem 1/10 do luxo que eu tenho. Dá pra ser feliz assim? Eu tenho certeza que não.

Então, o patrão tem sim que estimular o funcionário. Depois desta etapa, tem o direito de cobrar produtividade. É a velha história: tem que dar alguns dedos para apertar a mão.

Lembrando que essa manha do atestado é muito usada aqui.

Citaram que lá fora funciona, funciona porque o POVO É JUSTO.

Num pais aonde deixam a casa aberta e muitas vezes o carro...

Brasileiro tem o que merece. Povo oportunistas, mais nao de ir atras do que quer, e sim de querer coçar o saco o dia todo e ganhar o que "tem direito".

Vou tentar não floodar, se floodar, desculpem. Mas este comentário não pode passar assim.

Brasileiro é um povo "específico". Não tem igual no mundo. Agora, recomendo estudo profundo da HISTÓRIA do BRASIL. Ela explica muito do porquê estarmos nesta merda.

Um país que tinha a MAIOR (A MAIOR MESMO) reserva de OURO do mundo... Hoje está do jeito que está. Por quê? Porque o ouro foi para a INGLATERRA, a queridinha das Libras Esterlinas. Ué?! Como pode a Inglaterra ser tão forte?

Outro ponto: Brasil foi colonizado por SÉCULOS. Tiraram tudo daqui e não deixaram nada em troca. O povo sempre teve que se virar com o que sobrava. Ah se aquele ouro tivesse ficado aqui... Já pensou se os americanos, com o espírito e o intuito de FICAR na nova terra (e não tirar tudo e levar embora) tivessem vindo para o Brasil?

Existem documentos do século XVI em que o Rei pede ao Governador Geral (espécie de presidente, hoje) para que controlasse mais a corrupção pois estava chegando a níveis assustadores.

Isto vem de longe, não vai mudar da noite para o dia... Mas vai mudar. Se depender de mim e de boa parcela do Hipertrofia.

Façam a parte de vocês e já é muito.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só concordaria em tirar todos esses beneficios que foram abordados, se no MINIMO o governo pudesse dar o basico para uma pessoa viver. Salario minimo digno, hospitais capacitados, educação e etc. Se o Brasil fosse assim, até concordaria, mais como o brasil é né .. então eu fico ainda do lado dos "trabalhadores" hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...