Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

1ª tirando pesos do supino tirei tudo de um lado quase que na mesma hora a barra foi no teto e caiu no supino declinado kkk ainda bem que nao tinha ninguem.

2ª malhando triceps com barra H no banco 90 caiu o pesso no pe do maluco que estava conversando do lado kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que foi só na vez que fazendo crucifixo 45º com halteres, eu fiz tanta força uma hora que sem querer abri muito as pernas numa tentativa de roubo auhauhuaa e dei um rasgão no short, ficou aparecendo tudo, mas continuei malhando mesmo, nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia descobri que quando você diminui uma placa as vezes a placa de cima gruda ¬¬

Dai diminui, fiz uma repetição "ué, tá pesado ainda", daqui a pouco, cai a placa de cima plac! mas não quebrou nada

E outro dia o voador 'travou' o instrutor foi inventar de soltar o peso e tal fez uma lambanca lá quase achata os dedos dele #tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca paguei mico,mas já me "acidentaram".

Comecei a fazer supino tem pouco tempo,com barra e 13kgs cada lado.

Fiz a primeira série e descansei deitada no aparelho,passou um imbecil e saiu levando a pontinha da barra,caiu tudo em cima do meu peito e ombros,1 semana sem treinar superior,por conta de 1 sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca paguei mico,mas já me "acidentaram".

Comecei a fazer supino tem pouco tempo,com barra e 13kgs cada lado.

Fiz a primeira série e descansei deitada no aparelho,passou um imbecil e saiu levando a pontinha da barra,caiu tudo em cima do meu peito e ombros,1 semana sem treinar superior,por conta de 1 sem noção.

Que merda hein. "Sorte" que não caiu na cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha teve um cara

que eu e meu tio apelidamos de menino superaçao

ele sempre fazia exercicios com peso que nao aguentava , por isso o superaçao,pq cada treino era um avanço (msmo q tudo torto hauha)

um dia esse maluco tava na esteira,correndo feito louco,mto rapido

do nada ele cai voado a esteira joga ele na parede,cascamo o bico né pq era obvio que aquilo ia acontecer

mas dae o improvavel aconteceu,ele foi voltar nela,com ela ligada,na hora que encostou o pé caiu do mesmo jeito denovo,2 tombos na esteira em menos de 2 minutos huahuaau

depois do ocorrido nunca mais voltou la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus micos !

- Rasgar o shortes

- Falto força no braço direito no supino "nao tinha ngm pra me ajuda, ai a bara pendeu

primeiro caiu os peso de um lado de dpois de outro, fez o maior estrondo ^^, ainda bem que que nao tinha muita gente praa da risada da minha cara.

- Peido fazendo abdominal ^^ pelomenos nao saiu uma pasta mole ^^ hahahaha.

- tava fazendo rosca francesa, e tinha apenas 1 prezilia segurando 20kg, ai eskapo bateu nas minhas costa, quasi sai chorando da academia ^^ aueuaehuaehuaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahuHUSahuhuasashu o cara da pasta mole já sou fã dele, vc é meu ídolo brother!

VOU CONTAR DUAS HISTÓRIAS SENSACIONAIS!

porém, aconteceu com um amigo meu (juuuuuuro por deus)

1ªMinha academia é pequena e o suporte de anilhas fica quase grudadooo com o Smith, esse meu amigo, na inocencia que deus lhe deu, abaixou para tirar umas anilhas e não percebeu o caminho trágico que seu RABICÓ teria... no que ele foi puxar a anilha do Smith, ele "SE INTRODUZIU" o rabo no ferro do suporte de anilhas, deu um berrooooo, tipo "AIIII" ...podia ter ficado sem o berro, mas todo mundo viu... foi SENSACIONAL, perdeu o cab@&¨¨*%ço do rabo, com o Suporte de Anilhas! shuaahushuashu!

2ªESSE MESMO CARA. ele é demais! chegou direto do trampo pra academia, tudo bem agente feder um pouco, terminar o treino naqla asa, afinal ir pra academia nao eh ir pra balada... porém nesse dia ele se superou, trampou o dia inteiro sem desodorante, sacudiu no busão, foi direto... ME PEDIU ajuda, no Desenvolvimento Militar, ERA IMPOSSÍVEL ficar atrás dele, parecia que vc estava mordendo uma cebola!!!!!!!!! tanto q até hj qnd falamos dele, falamos, ah É O FULANO, que deu a bunda pro suporte e toma whey de cebola! sahuhuashuas!

e eu tive algumas tbm, mas nada mto grave...

peidos altos na remada Serrote, peidos altos no abdominal infra na paralela (LINDO ISSO sasuashuas), dedos prensados nos halteres de 42kg (imaginem o tamanho q ficou meu dedo), entre quebrar alguns cabinhos no Cross, e no Peck Deck, derrubar umas anilhas, falhar feio no supino com halteres... ahahahha

topico sensacional, espero q gostem dessas minhas ae! q são tops!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mes passado fui pega a barra da rosca direta e eu malandro q sou, axei q tinha as presilhas e quando eu virei d lado, os peso q tavam na barra cairam e quando eu fuui vira ainda bati a barra no espelho mais sorte q foi de leve

como tava ouvindo musica, fingi q nao aconteceu nada e segui em frente

esse negocio da cueca ai foi bem loco mesmo kkkkkkkkkkk

e o pior eh q umas 2 semanas atras eu fui da uma mijada e no lixo tinha uma cueca branca cheia de merda... mudei d cabininha na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...