Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joint Care Probioótica [Articulação,juntas...)


dan.el

Posts Recomendados

Eae galera,

to com dor no braço esquerdo bme no cotovelo, e vo fica sem malha por 1 semana +-...to tomando antiinflamatório...

Mas queria saber se vcs conhecem esse joint care,ou qlq outro parecido...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Joint_Care_Probi%C3%B3tica

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Joint_Extreme_Atlhetica_Evolution

tava pensnado nesse por ser mais em conta!

aBRAçãoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ambos vao ser inuteis. Cartilagem de tubarao ou colageno, e ambos adicionados a vitaminas/minerais nao vao fazer nada pra resolver sua lesao e nem pra prevenir proximas; pode confiar em mim que ja pesquisei um monte sobre o assunto... vivia me arrebentando e ja torrei um monte de dinheiro com essas coisas até criar vergonha na cara, ir estudar o assunto e ver que nao resolve nada a maioria dos suplementos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos vao ser inuteis. Cartilagem de tubarao ou colageno, e ambos adicionados a vitaminas/minerais nao vao fazer nada pra resolver sua lesao e nem pra prevenir proximas; pode confiar em mim que ja pesquisei um monte sobre o assunto... vivia me arrebentando e ja torrei um monte de dinheiro com essas coisas até criar vergonha na cara de ir estudar o assunto e ver que nao resolve nada a maioria dos suplementos.

Abracos

Colageno não seria para evitar estrias (evitar né,porque no fundo msm nao ajuda em nada),cartilagem de tubarao nao sei a efetividade dele,mais ele não seria mais para usar em ciclos,quando ocorre o secamento das juntas e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos vao ser inuteis. Cartilagem de tubarao ou colageno, e ambos adicionados a vitaminas/minerais nao vao fazer nada pra resolver sua lesao e nem pra prevenir proximas; pode confiar em mim que ja pesquisei um monte sobre o assunto... vivia me arrebentando e ja torrei um monte de dinheiro com essas coisas até criar vergonha na cara, ir estudar o assunto e ver que nao resolve nada a maioria dos suplementos.

Abracos

Não sei com você, mas já fiz uso de muitos suplementos de Glucosamina , Condroitina e MetilSufonidato e eles sim resolveram minhas dores nas articulações e essas coisas, hoje em dia não compro mais por causa que aqui é inviavel mas existe alguns veterinários muito bons e bem mais baratos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei com você, mas já fiz uso de muitos suplementos de Glucosamina , Condroitina e MetilSufonidato e eles sim resolveram minhas dores nas articulações e essas coisas, hoje em dia não compro mais por causa que aqui é inviavel mas existe alguns veterinários muito bons e bem mais baratos...

Abraços

Pode me recomendar algum veterinário entao!?

Craw, mesmto tomando vitaminaC, nao vai ajudar em nada?

Nao quero fica sentindo dor a cada exercicio que eu vo fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me recomendar algum veterinário entao!?

Craw, mesmto tomando vitaminaC, nao vai ajudar em nada?

Nao quero fica sentindo dor a cada exercicio que eu vo fazer =/

Nao.

90% das dores nao é problema de ligamento em si, nao do tipo que glucosamina/condroitina/MSM e afins vao ajudar a resolver pelo menos... essas substancias sao usadas em caso de artrose e coisas do tipo, nao uma dor de cotovelo. Pode ter certeza que esta executando algum exercicio errado; testa com mais carga do que deveria e pouca inclinacao de barra, supino com excesso de uso de triceps...

@Somnidrem

Cara, obvio que se voce teve o resultado na pratica eu nem tenho o que discutir. Mas existe uma grande chance de ter sido coincidencia ou entao o problema foi resolvido por outro motivo (voce mudou execucao em algum exercicio ou coisas do tipo); eu mesmo fiz uso uma vez de Animal Flex para resolver dores nos dois ombros (inclusive eu acreditava ser problema de ligamento por estar nos dois ombros nos dois mesmos lugares) e durante um mes treinei sem dor... ja tava achando milagroso AF, mas ai a dor voltou e eu me toquei que o que eu tinha feito era manerado na carga, diminuido amplitude, alguns alongamentos e foam rolling. Resumindo, eu acreditava que o suplemento tinha resolvido e no final das contas ele nao serviu pra nada; o que tinha parado com minhas dores foi uma combinacao de alteracoes que fiz no treino e, assim que voltei a cometer os erros de antes, as dores voltaram como sempre estiveram.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu também tava sentindo uma dor no cotovelo,pensei que era articulação e tal,mas fui no ortopedista e segundo ele era um distenção no finalzinho do triceps ou algo assim,vc consultou um medico?

abraço!

Isso é algo muito comum, confundir dores de ligamento do cotovelo com alguma lesao da insercao do braquiorradial ou entao cabeca medial do triceps. Bem provavel que o dan.el esteja com algum tipo de tendinite leve em algum musculo que se insere no cotovelo e isso está causando a dor; seria bom consultar um profissional da area de esportes (se for nos clinicos, vao mandar voce ficar 6 meses parados e nem eles sabem porque).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tido dores no antebraço, mas acho que eh tendinite do pc mesmo...

mas to com uma dor na parte anterior do ombro, parece que eh articulação, ligamento, sei lá, nao intendo muito...eh bem no osso da frente, na direção do biceps.

mas acho que deve ser pq tenho aumentado muito o peso, ja que voltei agora.

no meu esse tipo de suplemento tbm nao adianta neh?! eh soh maneirar as cargas ?

e o instrutor falou pra eu usar munhequeira p causa da tendinite, pq ta atrapalhando MUITO minha pegada mesmo! devo fazer isso mesmo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...