Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


gabrielchaves

Posts Recomendados

Olá gente, troquei de treino recentemente e gostaria que o avaliassem, algo que mudariam para ele ficar melhor e etc... Ele é dividido em ABC 2x por semana

É assim

Treino A:

Peito:

1- Supino reto (halteres) 4x8

1- Voador 4x 12

2- Supino Inclinado 4x 8

2- Crucifixo inclinado 4x 12

3- Supino Declinado 4x 8

Triceps:

1- Testa uni (H) 4x 6

2- Corda 4x 12

3- Mergulho Maquina 4x 10

3- Coice 4x 8

Ombro:

1- Elevação frontal 4x 10

1- Desenvolvimento (halteres) 4x 8

Bom é assim, eu faço o numero 1 de peito sem descanso tipo, supino reto dai sem descanso vo pro voador dai depois eu descanso, mesma coisa no triceps, os aparelhos com o mesmo numero eu faço isso

Treino B:

Perna:

1- Agachamento (um tipo lá so que na maquina, esqueci o nome do aparelho, mas faz o mesmo movimento eu acho) 4x 12

2- Leg Press 90º 4x 10

2- Mesa flexora 4x 12

3- Cadera Extensora 4x 10

3- Cadera Flexora 4x 10

4- Panturilha 4x 20

Treino C:

Costas:

1- Remada inversa 4x 12 (tipo remada baixa só que pegada inversa)

1- Puxada Frente e trás alternando 4x 8

2- Mesmo aparelho da puxada frente só que com a barra V 4x 8

2- Remada baixa 4x 12

3- Tipo remada cavalinho 4x até nao aguentar mais

4- Voador inverso 4x10

4- Encolhimento 4x12

Biceps:

1- Rosca barra W 4x12

1- Rosca concentrada 4x8

2- Rosca Scott barra W 4x 12

3- Rosca martelo TRX (que é numa corda, é bem diferente)

Editado por gabrielchaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá gente, troquei de treino recentemente e gostaria que o avaliassem, algo que mudariam para ele ficar melhor e etc... Ele é dividido em ABC 2x por semana

É assim

Treino A:

Peito:

1- Supino reto (halteres) 4x8

1- Voador 4x 12

2- Supino Inclinado 4x 8

2- Crucifixo inclinado 4x 12

3- Supino Declinado 4x 8

Triceps:

1- Testa uni (H) 4x 6

2- Corda 4x 12

3- Mergulho Maquina 4x 10

3- Coice 4x 8

Ombro:

1- Elevação frontal 4x 10

1- Desenvolvimento (halteres) 4x 8

Bom é assim, eu faço o numero 1 de peito sem descanso tipo, supino reto dai sem descanso vo pro voador dai depois eu descanso, mesma coisa no triceps, os aparelhos com o mesmo numero eu faço isso

Treino B:

Perna:

1- Agachamento (um tipo lá so que na maquina, esqueci o nome do aparelho, mas faz o mesmo movimento eu acho) 4x 12

2- Leg Press 90º 4x 10

2- Mesa flexora 4x 12

3- Cadera Extensora 4x 10

3- Cadera Flexora 4x 10

4- Panturilha 4x 20

Treino C:

Costas:

1- Remada inversa 4x 12 (tipo remada baixa só que pegada inversa)

1- Puxada Frente e trás alternando 4x 8

2- Mesmo aparelho da puxada frente só que com a barra V 4x 8

2- Remada baixa 4x 12

3- Tipo remada cavalinho 4x até nao aguentar mais

4- Voador inverso 4x10

4- Encolhimento 4x12

Biceps:

1- Rosca barra W 4x12

1- Rosca concentrada 4x8

2- Rosca Scott barra W 4x 12

3- Rosca martelo TRX (que é numa corda, é bem diferente)

Muito volumoso para um ABC2x, em quanto tempo vc acha que pode executar por exemplo a série A, que tem um total de 11 exercícios?

E posta aí os seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, nao fico muito cansado não, fico mais cansado porque faço os exercícios no limite mesmo, eu executo o treino em 1:00 certinho, dai faço 30 minutos de abdominal... descanso 40 a 45 segs ou menos, depende, mas nunca mais que isso. Mas se fosse pra mudar o treino, qual exercícios vocês cortariam? e a ordem do treino, ta boa? não gostei muito de fazer ombro com peito...

Edit:

A série A mesmo demora um poquinho a mais... mas não é muita coisa tipo, faço em 1:20 por ai...

Editado por gabrielchaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, abdominal faz parte do treino, ele é um músculo que tal como biceps, tríceps, peito, coxa, etc, vc está buscando hipertrofiar, então se vc já teve um treino de 1h de duração e faz mais 30min de adbominal, isto já não é mais hipertrofia.Em um treino pesado 1h é mais que suficiente, possívelmente está aguentando este tempo todo devido a carga colocada no exercício, tal como a amplitude dele.

Particularmente, se vou a um exercício novo (que em minha série anterior não tinha), com uma determinada carga, e percebo que dá para fazer até mais de 12 repetições é porque não está com boa carga.

Acho que se talvez eu pensasse em tirar apenas 1 exercício que realizado para o treino de cada músculo, seria até possível opinar, mas no caso teria que 2 e até mesmo 3... aí difícil opinar, entra uma questão muito de sua preferência aí com os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como na minha academia o treino muda de mês em mês, acho que de peito tiraria o supino declinado (deixaria para o proximo treino priorizar a parte inferior do peito), e de costas tiraria remada cavalinho, dai ficariam 4 exercicios para os musculos grandes e 4 para o pequeno, tem gente que fala que 4 exercicios são poucos, mas pra mim triceps precisam de 4, se não eu não consigo trabalhar eles até o exaustismo dele...

Será que assim melhoraria em algo no meu tempo? ou tiraria mais exercicios?

Gostaria de sugestões dos aparelhos tambem, se estão bons, se substituiria em algo que me daria maiores ganhos.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...