Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Triângulo Invertido


Henrique Maorio

Posts Recomendados

Olá .....

estou voltando a treinar, completando hoje 25 dias, com suplementação e tall .....

comprei algumas revistas e pesquisas na net, e cheguei a dois tipos de treino.

1º) O que estou seguindo.......

TRIÂNGULO INVERTIDO sendo treinamento triângulo invertido com levantamento Maximo na primeira seria 3x3 ou 4x3.

2ª feira: Peito + Triceps

3ª feira: Perna + Ombro

4ª feira: Costas + Biceps.

2º)Sugerido por um amigo.....

TREINO SUGERIDO sendo esse roubado na academia, diz ele que é um super TREINO !

2ª feira: Biceps + Triceps + Ombro + anti-braço

3ª feira: Perna + Abominais

4ª feira: Costas + Peito

A sugestão teoria no treino sugerido é que , se tenha um descanso total dos músculos do braço dando descanso a eles com exercicios de perna,para que quando for treinar, músculos grandes estão descansados.

Quero saber de alguém capacitado se quais dos dois treino devo seguir ou se tem algum outro tipo, que fique melhor combinado os músculos na HIPERTROFIA ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Super treino"; "Ganhe 10kg de massa muscular em uma semana"; "Ganhe 3cm de braço em 24h", ...

Não há como responder essa pergunta, ninguém aqui que entenda ou não tem bola de cristal. Ambas as divisões dão um descanso de 48h para os sinergistas. É tentativa e erro, simplesmente.

Agora eu sou da opinião de que um treino quanto mais simples, melhor. Sem ficar numa mesmice de exercícios e se prendendo à número de repetições, sempre levando até a falha concêntrica em tudo e ciclando as variáveis, isso sim dá resultado.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai saber testando.

Como cada corpo reage de uma maneira,somente videntes,ciganos e pessoal que adivinha futuro dirá.

E sobre sua denúncia,o Pedroviski não está fazendo propaganda.

E NUNCA EXIJA nada do fórum.

Use-o como um privilégio e não como um direito.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...